Vasco paga pendências de junho ao elenco e de abril aos funcionários
O Vasco da Gama pagou salários e direitos de imagem de junho aos jogadores e os vencimentos de abril aos funcionários.
Dinheiro na conta!
Na tarde desta quinta-feira (06) o Vasco da Gama realizou o pagamento dos salários do mês de junho aos jogadores, pagando ao que se refere à CLT e aos direitos de imagem, este último que nem todos do elenco recebem.
Com o pagamento, o Vasco voltou a ficar em dia com os vencimentos do elenco, o que teve a ajuda do acordo de repactuação das dívidas anteriores com elenco, que são referentes aos meses de março e abril, além dos direitos de imagem que estava em atraso desde agosto de 2019.
A informação doi divulgada pelo site Globo Esporte, que informou ainda que os funcionários receberam o mês de abril, incluindo os que têm contrato de Pessoa Jurídica, o que deixa o Vasco devendo apenas o mês de junho ao grupo.
Lembrando que, o mês de maio já havia sido pago pelo Clube para todos e que, em acordo de cavalheiros, o salário no Gigante vence apenas no dia 20 do mês seguinte, o que faz com que a folha de julho vença apenas daqui a 14 dias.
Com os salários em dia com os jogadores, o Vasco estreia no Campeonato Brasileiro no dia 14, que se refere à outra sexta-feira, tendo como adversário o Sport, em São Januário. A partida será válida pela 2ª rodada, sendo que o jogo da 1ª, contra o Palmeiras, foi adiado por causa da decisão do Campeonato Paulista.