Vasco paga e Bernardo continua em São Januário

O Vasco da Gama já depositou o dinheiro referente aos direitos do meia Bernardo.

O Vasco tem confirmado mais um importante nome para a próxima temporada. Nesta quinta-feira o clube efetuou o pagamento ao Cruzeiro dos cerca de R$ 3,5 milhões referentes à metade dos direitos econômicos de Bernardo. Com isso, o meia está garantido em São Januário pelos próximos quatro anos.

De acordo com o presidente Roberto Dinamite, o Vasco já depositou o dinheiro referente aos direitos de Bernardo. O prazo para o pagamento era este sábado, mas o clube se antecipou e cumpriu o compromisso.

– Está tudo ok – limitou-se a dizer Dinamite.

Bernardo já havia assinado um pré-contrato com o Vasco e agora vai firmar vínculo válido por quatro anos. O meia foi um dos destaques da equipe na última temporada, sendo o artilheiro com 18 gols.

globo esporte

Comente

Veja também
Copa do Brasil: julgamento de ações de Vasco e Corinthians será nesta sexta-feira

O STJD marcou o julgamento das ações de Vasco e Corinthians contra o adiamento de jogos pela Copa do Brasil, para esta sexta-feira.

Kaio Magno encerra carreira e abre empresa de marketing digital

Ex-Vasco e irmão de Talles Magno, Kaio Magno afirmou que já faturou quase 100 mil dólares em três meses com sua empresa.

Menino vai para a escola com miniatura de São Januário no Dia do Cabelo Maluco; veja

O pequeno Luca, de 5 anos, foi para a escola com miniatura de São Januário na cabeça no Dia do Cabelo Maluco e fez sucesso.

Conselho do Vasco se reúne nesta terça para votar contas de 2023 e debater venda da SAF

O Conselho Deliberativo do Vasco se reúne nesta terça-feira para votar contas de 2023 e debater a venda da SAF para a 777.

De folga, Vegetti curte passeio com Emiliano Díaz e atletas do Flamengo

Com o elenco de folga até na quarta-feira (9), Vegetti curte passeio de barco com Emiliano Díaz, ex-Vasco da Gama, e jogadores do Flamengo.

Sair da versão mobile