Vasco paga dívida com Ricardo Sá Pinto e aguarda liberação para inscrever Alex Teixeira

O Vasco quitou a dívida de R$ 1,4 milhão com Ricardo Sá Pinto e aguarda a liberação da Fifa para inscrever Alex Teixeira.

Ricardo Sá Pinto na época de Vasco
Ricardo Sá Pinto na época de Vasco

O Vasco quitou a dívida de R$ 1,4 milhão com o técnico português Ricardo Sá Pinto. O pagamento foi realizado na última sexta-feira. O clube agora aguarda a liberação da Fifa para inscrever novos jogadores. Caso de Alex Teixeira, por exemplo, que tem a estreia prevista para o próximo domingo, contra a Chapecoense, mas ainda não pôde ser regularizado por conta do “transfer ban” imposto pela entidade.

Há expectativa, no entanto, é que a Fifa retire a punição do Vasco no início desta semana. O Canal “Atenção, Vascaínos” foi o primeiro a noticiar o pagamento da dívida com o treinador português, que trabalhou durante três meses no clube, em 2020.

Sá Pinto não recebeu salários nos três meses em que trabalhou no Vasco, de outubro a dezembro de 2020. Ele comandou o clube em 15 jogos na ocasião.

Por ora, o Vasco está impedido de registrar novos jogadores.

Fonte: Globo Esporte

1 comentário
  • Responder

    Sa Pinto no furingo do salgadinho. Merece e muito esse canalha.

Comente

Veja também
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Torcida do Vasco detona Rafael Paiva por declaração em coletiva

Torcedores do Vasco da Gama criticaram o técnico Rafael Paiva após a derrota da equipe para o Internacional.

Sair da versão mobile