Vasco não paga ao Coritiba, mas garante que Jonas será reforço
O Vasco anunciou a contratação, e Jonas posou com a camisa do clube. Mas a transferência ainda não foi concretizada.
O Vasco anunciou a contratação, e Jonas posou com a camisa do clube. Mas a transferência ainda não foi concretizada. Tudo porque o clube cruz-maltino não fez o depósito referente à compra de 50% dos direitos econômicos do lateral-direito. A expectativa era de que a apresentação oficial ocorresse nesta quarta-feira, mas o jogador permanece em Curitiba à espera da resolução do caso.
De qualquer maneira, o Vasco está seguro de que não há chance de o negócio ser desfeito. A diretoria afirma que o contrato assinado até o fim de 2015 será cumprido.
– Ainda não confirmamos a apresentação do Jonas para esta quinta, mas a situação está sendo resolvida – afirmou o diretor de futebol do Vasco, Daniel Freitas.
Em janeiro, Jonas viveu uma situação semelhante. Ele chegou a ser anunciado como reforço do Santos, mas o empréstimo pelo Coritiba não foi concretizado por discordância nos valores previamente acordados. Até o acerto, Auremir segue dono da posição no time de Cristóvão Borges.
O lateral, porém, já falou sobre a missão de substituir Fagner, vendido ao Wolfsburg, da Alemanha.
– Estou muito feliz por atuar com jogadores renomados do futebol brasileiro e mundial. É uma responsabilidade muito grande. O Fagner é um excelente jogador, e não é a toa que foi eleito o melhor lateral-direito do último Brasileiro. Vou fazer minha parte e torço para que ele repita a história que teve no Vasco, na Alemanha. Sou um cara diferente, de características diferentes das dele.
globo esporte