Vasco: oposição pede clássicos na Colina

Oposição pede que clássicos contra Botafogo e Flamengo nessa fase final do Brasileiro sejam realizados em São Januário.

Orientando-se no art. 75 do estatuto do CRVG, que diz que o Conselho Deliberativo é o Poder Legislativo e de orientação do Clube, agindo nesta qualidade como imediato, irrestrito e irrevogável mandatário do corpo social, ou seja, o legitimo representante do sócio Vascaíno, a Cruzada Vascaína, oposição legitima e eleita do Vasco, entregou ao Presidente do Conselho Deliberativo Abilio Borges uma carta pedindo empenho deste Conselho para atender ao clamor popular entre os Vascaínos para que os clássicos contra Botafogo e Flamengo nessa fase final do Brasileiro sejam realizados em São Januário.

Abilio recebeu a carta e prometeu ao Presidente da Cruzada Vascaína Leonardo Gonçalves que vai pressionar a Diretoria Administrativa nesse sentido. Leonardo comemorou ainda o fato do Conselho Deliberativo estar pela primeira em muito tempo focado em defender o anseio do sócio do Vasco.

“É importante trabalharmos sempre no sentido de atender ao sócio e ao torcedor do Vasco. Esse conselho do qual 30 membros são da Cruzada não poderia se omitir diante do clamor dos Vascaínos. Espero que o pleito que não é da Cruzada, e sim dos torcedores do Vasco e os clássicos sejam realizados em São Januário onde certamente temos maiores chances de vitória.” comentou Leonardo Gonçalves.

Do Site da Cruzada Vascaina

Comente

Veja também
Vegetti em jogo contra o Grêmio
Vasco não vence há 6 jogos e vive maior jejum de vitórias em 2024

Com empate diante do Juventude, o Vasco da Gama chegou há 6 jogos sem vitórias e vive sua maior sequência nesta temporada.

Jogadores do Vasco em São Januário
Ausência de vitórias reacende alerta contra o rebaixamento no Vasco

O Vasco da Gama não vence no Brasileiro há 4 jogos e faz com que o alerta contra o rebaixamento seja reacendidos no Clube.

Victor Luís em jogo contra o Juventude
Vasco perde chance de encerrar jejum negativo contra o Juventude e é vaiado

O Vasco da Gama já enfrentou o Juventude 24 vezes, sendo 5 vitórias do Gigante da Colina, 8 derrotas e 11 empates.

Jair Ventura reclama de arbitragem após empate contra o Vasco

Jair Ventura afirmou que Hugo Mura deveria ter recebido o 2º cartão amarelo e reclamou de pênalti não marcado para o Juventude.

Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco vacila em retorno a São Januário e fica no lucro com o empate

Rafael Paiva fez modificações que não funcionaram e Vasco da Gama fez um resultado negativo diante do Juventude, em São Januário.