Vasco oficializa saída de Benítez e detalha acordo estabelecido
O Vasco da Gama explicou que vai ser beneficiado de três formas com a saída do meio-campista Martín Benítez ao São Paulo.
O Vasco da Gama concluiu nesta terça-feira (23/03) a negociação envolvendo o meio-campista Martín Benítez. Em comum acordo entre todas as partes, incluindo o Independiente (ARG), clube detentor do seus direitos federativos, o jogador deixará São Januário com destino ao São Paulo.
Por se tratar da rescisão de um contrato vigente, o Gigante da Colina receberá uma compensação financeira do atleta e manterá um percentual para futura venda. O Vasco terá também um valor de crédito para usar numa futura negociação com algum jogador do São Paulo. Caso nenhum atleta seja envolvido, o Tricolor Paulista terá que devolver esse crédito em dinheiro.
Contratado no primeiro semestre de 2020, Martín Benítez disputou 33 partidas e marcou três gols com a camisa cruzmaltina. O Vasco da Gama agradece toda dedicação e empenho do atleta no período que permaneceu no Clube, e o deseja sorte em seu novo desafio.
Fonte: Site Oficial do Vasco
Leo jaba só falta o jirimum (abobora com carne seca que o senhor dirigentes são.
conversar fiada senho executivo responsável pelo o futebol do clube,a culpa não e do jovem gestor, é sim das administração passada,que tornará o clube um tranpolim pra fazer suas política e gozar das vaidades pessoais,e malevolência que anos este clube vem sofrendo,por está razão jogadores não querem vir joga no Vasco a maioria se nega a jogar no Vasco está e a realidade por isso no negócio não entrou jogadores