Vasco vence o Jacuipense e se classifica às quartas de final da Copa Atlântico Sub-19

O Vasco da Gama venceu o Jacuipense por 2x0 e garantiu vaga nas quartas de final da Copa Atlântico da categoria Sub-19.

Vasco vence o Jacuipense pela Copa Atlântico Sub-19
Vasco vence o Jacuipense pela Copa Atlântico Sub-19 (Foto: João Pedro Isidro/Vasco)

O Vasco da Gama se classificou para as quartas de final da Copa Atlântico Sub-19 após vencer 0 Jacuipense por 2 a 0 na tarde desta sexta-feira, no CT do Retrô, em Camaragibe (PE). Com o resultado, o Gigante da Colina chegou aos 4 pontos se garantiu a segunda colocação do Grupo C. O adversário das quartas de final será o primeiro colocado do Grupo A.

A equipe vascaína começou o jogo pressionando o adversário e criando as melhores chances, comandando o ataque pelos lados e pelo meio. O adversário tentou contra-ataques através de ligações diretas, mas sem êxito. O primeiro gol veio aos 40 minutos, quando Paulinho pegou a sobra dentro da área e finalizou sem chance para o goleiro.

Mesmo com a vantagem, o Vasco não diminuiu o ritmo. Logo no primeiro minuto do segundo tempo Paulinho serviu Paixão, que pegou de primeira e ampliou. O Vasco manteve a posse de bola, rodando por todo o time e criando novas oportunidades, mas sem conseguir marcar o terceiro.

Escalação do Vasco: Lecce, Vitor Manoel (Sandro), Lyncon, Victão e Leandrinho; Lucas Eduardo (Kaio Santos), JP (Kayck) e Estrella (Guga Maia); Paulinho, João Vitor (Sandro) e Léo Jacó (Paixão) – Técnico: William Batista

Fonte: Site Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.