Vasco nunca perdeu para times venezuelanos em competições da Conmebol

Ao todo, foram 6 jogos disputados, com 5 vitórias para o Vasco da Gama e um empate; Gigante encara o Caracas pela 2ª fase da Sul-Americana.

Germán Cano em ação contra o Oriente Petrolero
Germán Cano em ação contra o Oriente Petrolero (Foto: Mauro Pimentel/AFP)

O Vasco da Gama enfrentará o Caracas-VEN pela 2ª fase da Copa Sul-Americana. O jogo de ida será na próxima quarta-feira (27), às 21h30min (de Brasília), em São Januário, e a partida de volta acontecerá no dia 04 de novembro, no mesmo horário, na capital venezuelana.

E o histórico cruzmaltino contra equipes da Venezuela em competições organizadas pela Conmebol é bastante positivo. Em seis jogos disputados, foram cinco vitórias do Gigante da Colina e um empate.

A última vez que o Vasco enfrentou um time venezuelano foi na Libertadores de 2001, quando derrotou o Deportivo Táchira por 3 a 2 em São Januário, pela fase de grupos da competição.

Mais sobre:Conmebol
1 comentário
  • Responder

    Com essa diretoria bosta , todos os recordes a nosso favor, tão indo p agua a baixo. Viramos puta de paulista e baiano , perdemos a moral até com nossos fregueses do Rio.

Comente

Veja também
Rafael Paiva pede desculpas após declaração sobre torcida do Vasco

Rafael Paiva afirmou que não se expressou da melhor forma ao falar sobre vaias da torcida do Vasco e pediu desculpas.

Vasco teria interesse no técnico Pedro Caixinha

A diretoria do Vasco da Gama já busca um substituo de Rafael Paiva e teria entrado em contato com o técnico Pedro Caixinha.

Vasco leiloará camisas comemorativas usadas contra o Internacional

No confronto diante do Internacional, o Vasco da Gama usou a camisa III em homenagem a Resposta Histórica e as peças vão para leilão.

Coutinho participou de 14 jogos pelo Vasco desde reestreia e tem uma vitória

Philippe Coutinho tem apenas um vitória em 14 jogos disputados pelo Vasco da Gama desde a sua reestreia no Clube.

Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.

Sair da versão mobile