Vasco nunca perdeu para times venezuelanos em competições da Conmebol

Ao todo, foram 6 jogos disputados, com 5 vitórias para o Vasco da Gama e um empate; Gigante encara o Caracas pela 2ª fase da Sul-Americana.

Germán Cano em ação contra o Oriente Petrolero
Germán Cano em ação contra o Oriente Petrolero (Foto: Mauro Pimentel/AFP)

O Vasco da Gama enfrentará o Caracas-VEN pela 2ª fase da Copa Sul-Americana. O jogo de ida será na próxima quarta-feira (27), às 21h30min (de Brasília), em São Januário, e a partida de volta acontecerá no dia 04 de novembro, no mesmo horário, na capital venezuelana.

E o histórico cruzmaltino contra equipes da Venezuela em competições organizadas pela Conmebol é bastante positivo. Em seis jogos disputados, foram cinco vitórias do Gigante da Colina e um empate.

A última vez que o Vasco enfrentou um time venezuelano foi na Libertadores de 2001, quando derrotou o Deportivo Táchira por 3 a 2 em São Januário, pela fase de grupos da competição.

Mais sobre:Conmebol
1 comentário
  • Responder

    Com essa diretoria bosta , todos os recordes a nosso favor, tão indo p agua a baixo. Viramos puta de paulista e baiano , perdemos a moral até com nossos fregueses do Rio.

Comente

Veja também
Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Atacante Marrony, ex-Vasco
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.