Vasco nunca perdeu para o Fortaleza em São Januário

Vasco da Gama e Fortaleza se enfrentam novamente na Colina Histórica nesta quarta (18), às 21h30min, pela 27ª rodada do Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Jogadores do Vasco em São Januário (Foto: Leandro Amorim/Vasco da Gama)

Fugindo do rebaixamento, o Vasco tem um tabu interessante para se agarrar: o Fortaleza, rival do Gigante da Colina, nesta quarta-feira (18), às 21h30, em São Januário, nunca venceu a equipe em São Januário. Em oito jogos disputados na história, cinco vitórias e três empates.

Último jogo na Colina

Na última vez que se enfrentaram em São Januário, a partida terminou empatada por 0 a 0. Em grande noite de Fernando Miguel, o Vasco escapou por pouco de sair derrotado.

Estatísticas de Fortaleza e Vasco

Em 17 jogos disputados ao longo da história, a vantagem é do Cruzmaltino, que venceu sete, empatou seis e perdeu quatro para o Fortaleza. O time carioca, inclusive, nunca perdeu para o Leão do Pici no Rio de Janeiro. Nos últimos dois encontros entre os times, duas vitórias do Fortaleza, no Castelão, por 2 a 0 e 3 a 0.

Informações gerais sobre a partida

  • Vasco x Fortaleza
  • Data e horário: 18/10/2023, às 21h30
  • Local: São Januário
  • Onde assistir? TV Globo e Premiere.

Fonte: Lance!

Mais sobre:Fortaleza
Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile