Vasco nunca perdeu para o Athletico-PR em jogos de mata-mata na Arena da Baixada
Vasco da Gama enfrenta o Athletico-PR nesta quarta-feira (11), pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil.
O Vasco da Gama tem nesta quarta aquele que possivelmente é o jogo mais importante da temporada. O Cruzmaltino enfrenta o Athletico-PR, em Curitiba, pela partida de volta das quartas de final da final da Copa do Brasil.
O empate basta para o Vasco avançar no torneio, já que venceu o jogo da ida, por 2×1, em São Januário. O Clube da Virada tem um trunfo a seu favor: nunca perdeu para o Atlhetico-PR em jogos de mata-mata na casa do rival.
Segundo informou o jornalista Emerson Rocha em suas redes sociais, o Time da Cruz de Malta enfrentou o Furacão em duas oportunidades na condição de visitante nesse formato e passou de fase em ambos os duelos.
O Gigante da Colina venceu os paranaenses na Sul-americana de 2007 (4×2) e empatou pela Copa do Brasil 2011 (2×2). A equipe vascaína se sagraria campeã da competição nacional naquela ocasião.
Vasco e Athletico-PR medem forças nesta quarta-feira (11), na Ligga Arena, em Curitiba. A partida está marcada para às 21h30 e deve contar com lotação máxima.