Vasco tem novas mudanças para enfrentar o Atlético-MG

O auxiliar técnico Valdir Bigode fará mudanças na equipe do Vasco para o jogo desta quinta-feira contra o Atlético-MG.

Um Vasco desfalcado, com nova formação tática e na expectativa da chegada do técnico Alberto Valentim estreia no returno do Campeonato Brasileiro. Sem vencer há quatro rodadas seguidas e com o interino Valdir Bigode fazendo, provavelmente, sua despedida, o time encara o Atlético-MG, às 20h, no Estádio Independência, com a missão de somar três pontos para se distanciar do fantasma do rebaixamento está em 15º lugar, um ponto à frente do Vitória, que abre o Z-4.

Sem os lesionados Breno, Leandro Castan, Ramon e Giovanni Augusto, Valdir Bigode voltou ao esquema 4-2-3-1, já que o 4-1-4-1 usado no tropeço diante do Ceará, segunda-feira, na Colina, foi infrutífero. Além disso, vai promover a estreia de Lenon entre os titulares e a entrada de Henrique e Andrey, com Luiz Gustavo sendo deslocado para a zaga.

O objetivo de Valdir Bigode, com as mexidas, é ver o Vasco mais compacto e ofensivo, para tentar deixar o cargo com uma vitória, já que Alberto Valentim, ex-Palmeiras e Botafogo, e que saiu do Pyramids, do Egito, deve assinar contrato até amanhã. Ele e Roger Machado eram os preferidos da diretoria, que optou por um nome mais jovem, com um perfil de estudioso.

O Dia

Comente

Veja também
Vasco enfrenta o Brasília pelo NBB nesta quinta-feira; veja horário e onde assistir

Vasco da Gama recebe a equipe do Brasília, no ginásio de São Januário pela 19ª rodada do Novo Basquete Brasil.

Na mira do Vasco, Danilo descarta saída da Juventus em janeiro

Alvo do Vasco da Gama para 2025, Danilo manifestou o desejo de permanecer na Juventus, pelo menos, até o fim da temporada europeia.

Jorge Salgado se posiciona contra proposta recuperação judicial do Vasco

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco da Gama para apresentar o plano aconteceu nesta quarta-feira (11), mas terminou sem definição.

Evangelos Marinakis já acertou compra de parte da SAF do Vasco

Bilionário grego já fez um acordo com a A-Cap, seguradora dona de 31% do futebol Vasco da Gama, pelo valor total de R$ 300 milhões.

Vasco inicia conversa com Tchê Tchê, que está de saída do Botafogo

Vasco da Gama já mira a contratação do volante Tchê Tchê, cujo contrato com o Botafogo se encerra no fim deste ano.

Sair da versão mobile