Em negociações para contratar o atacante Jael, o Vasco terá que acertar não só com o jogador, como também com o Bahia, que tem contrato com o atleta até maio de 2011. Para resolver esse problema, o empresário que conversa com Rodrigo Caetano, diretor executivo, já encontrou uma solução: dar um outro atacante ao Tricolor de Aço. E o nome mais cotado para entrar nessa negociação é o de Rafael Coelho, que pertence à mesma empresa de Jael.
O clube e o empresário do atleta só ainda não bateram o martelo nessa questão por conta do interesse de outros clubes, como o Atlético-PR, em Rafael Coelho.
– O Bahia tem interesse no Rafael e essa seria uma saída para não prejudicarmos o clube. Mas devido ao interesse de outros grandes times, podemos pensar em envolver outro nome na negociação – explicou Adriano Spadotto, empresário do atleta.
Adriano já apresentou uma proposta de contrato ao Vasco, que considerou a oferta alta. Nos próximos dias, o empresário encaminhará uma contraproposta ao clube. Ele acredita que o acerto será fácil.
– Não acho que vamos ter problemas, não. Será bom para todas as partes. A proposta não está longe do que ambos os lados querem.
globoesporte.com