Vasco negocia renovações com Léo Jardim e Léo

O Vasco da Gama abriu negociação para renovar com Léo Jardim e Léo, o que segue o processo de manutenção do time-base de 2023.

Léo Jardim e Léo Pelé, do Vasco da Gama
Léo Jardim e Léo Pelé, do Vasco da Gama

Após Lucas Piton, o Vasco da Gama está trabalhando para renovar com mais destaques do elenco. São os casos de Léo Jardim e Léo, o que faz parte do plano de manutenção do time-base formado na temporada passada.

O Gigante começou as conversas para ampliar os contratos dos atletas, que são titulares absolutos no esquema do técnico Ramón Díaz. Tanto o goleiro quanto o zagueiro possuem vínculo até dezembro de 2025, portanto, mais de um ano.

Jardim tem uma cláusula de renovação automática até 2026, mas como está valorizado pelo desempenho, e a convocação para Seleção Brasileira, a ideia é dar uma valorização financeira. Foi um caso parecido ao de Pablo Vegetti.

Outro que está na mira da renovação vascaína é Gary Medel. O veterano tem contrato até o final do ano e, embora não viva grande fase, é visto como uma grande liderança no vestiário e referência técnica no sistema defensivo.

Mais sobre:LéoLéo Jardim
1 comentário
  • Responder

    Não precisa renovar agora, aguarda para ver o desempenho ao longo de 2024, se forem bem, renova até 2028, simples assim. Abobado Mattos é amador demais.

Comente

Veja também
Joel Santana dispara contra Ramón Díaz e pede Coutinho e Payet titulares

O ex-treinador Joel Santana chamou Ramón Díaz de traíra após declaração sobre o Vasco e pediu Coutinho e Payet jogando juntos.

Vasco vence o Niteroiense e vai à final da Copa Rio Feminino Sub-17

A equipe feminina do Vasco da Gama goleou o Niteroiense por 5×0, no Nivaldo Pereira, pela Copa Rio Sub-17.

Relacionados do Vasco para o jogo contra o Corinthians

Confira a lista dos jogadores relacionados do Vasco da Gama para o jogo contra o Corinthians nesta quarta-feira.

Vasco perde para o flamengo na final do Carioca Sub-17

O Vasco da Gama perdeu para o Flamengo por 2×0 na final do Campeonato Carioca sub-17, na manhã deste sábado.

Confira os fatores que explicam a crise de gols do Vasco

Além da seca do atacante Vegetti, o Vasco da Gama não conseguiu um gol nos últimos três jogos disputados pelo Brasileiro.

Sair da versão mobile