Vasco negocia rescisão amigável com Fernando Miguel
O Vasco da Gama tem dívidas com o goleiro Fernando Miguel e negocia uma rescisão que seja boa para todos os lados.
Fernando Miguel não deve mais ser jogador do Vasco da Gama. O Gigante negocia a rescisão de contrato com o goleiro de forma amigável, o que deve ser concluído muito em breve. O arqueiro de 36 anos tem dinheiro a receber do Clube, o que deve facilitar na saída.
A informação é do canal Atenção, Vascaínos!. A partir disso, Fernando Miguel, cujo o vínculo com o Cruzmaltino vai até o fim do próximo ano, ficaria livre no mercado para assim com qualquer clube, que deve ser o Atlético-GO. O atleta foi um dos destaques do Dragão ao longo da última temporada.
Não existe relação entre esse acordo e uma possível chegada de Zé Roberto, jogador da equipe goiana cogitado em São Januário. Portanto, se o Gigante quiser fazer uma investida pelo atacante 28 anos, terá que abrir uma negociação direta com o Atlético-GO. Inclusive, o atleta deseja sair do Rubro-Negro.
Passagem
Fernando Miguel chegou ao Vasco em maio de 2018, inicialmente para ser o reserva imediato de Martín Silva. O goleiro, no entanto, colecionou boas atuações no mesmo ano e ganhou a titularidade absoluta após a saída do uruguaio. Em 2019 e 2020 foi o titular absoluto da posição, mas acabou emprestado depois do desempenho ruim no último ano.
Traz ele de volta.
Tá de brincadeira, a diretoria não vai usar o cara como moeda de troca?
Mais uma dívida com atleta?
Qual é a origem dessa dívida?
Além de atletas, alguns jogadores também têm outro tipo de negócio com o Vasco?
Ou é somente mais uma desculpa para vender um jogador e o dinheiro não entrar no clube?
Mistérios de São Januário.
Esses FDP do Vasco só podem ser maluco pqp … tem que rescindir é com Vanderlei e Lucão esses songas mongas ! O barba tinha que ficar !!!!!!!!!!!
Já vai tarde esse mãos de alface..
Agora com relação a dívida do clube.
Com quem o vasco não tem dívida??
Essa gestão é muito fraca. Meu Deus.