Vasco negocia renovação de contrato com Miranda

O Vasco da Gama negocia a renovação de contrato com o zagueiro Miranda, que segue treinando fora do Clube.

Miranda em ação pelo Vasco
Miranda em ação pelo Vasco (Foto: Rafael Ribeiro)

A última partida de Miranda foi no dia 6 de setembro. Desde que foi suspenso preventivamente por doping e por tempo indeterminado pela Conmebol, o zagueiro não pôde mais nem frequentar as dependências do Vasco. E desde então a rotina dele é independente, inclusive em termos contratuais. E à mercê da confederação sul-americana.

Quando houve a divulgação da suspensão, o Cruz-Maltino afirmou que confiava na palavra do jogador – que garantia não ter feito uso da canrenona, um diurético proibido. Por isso anunciou que o contrato do jogador seria renovado. Até o momento, houve a oferta, mas o zagueiro e o estafe dele ainda não decidiram se aceitam, rejeitam ou se fazem uma contraproposta.

– Não foi determinada ainda a suspensão do atleta. Estamos acompanhando. Vamos renovar o contrato dele com um valor salarial baixo e com previsão de reajuste e prorrogação contratual após o término da suspensão. Consideramos um ativo de valor para o clube – afirmou o Vasco, em nota enviada à reportagem do LANCE!.

Miranda, portanto, está sem contrato. Tem em mãos uma proposta de redução salarial para o período em que estiver suspenso. Mas não tem ideia de quanto tempo vai ficar fora dos gramados. Ele aguarda a Conmebol marcar o julgamento e a sentença ser definida para cumprir e, depois, retornar às atividades.

Sem poder dar entrevistas e sem poder praticar o esporte em que é profissional, resta ao jogador treinar a parte física. Ele malha cinco vezes por semana, três dessas acompanhado por um personal trainer. Tem procurado fortalecer os membros superiores neste período, e deve retomar trabalhos com bola em breve.

Fonte: Lance!

Mais sobre:Miranda
2 comentários
  • Responder

    Mais um da prata da casa que pode mandar embora não joga nada ano passada a defesa do Vasco era uma peneira principalmente pelo alto com ele no time e fazer a torcida sofre de novo manda embora

  • Responder

    Se usou drogas ou substâncias proibida tem que pagar

Comente

Veja também
Vasco sofre maior sequência de derrotas com Rafael Paiva

O Vasco da Gama sofreu sua terceira derrota consecutiva no Brasileiro e Rafael Paiva tem sua pior sequência no comando do Clube.

Vasco homenageia referências da cultura negra em novo uniforme

Jogadores do Vasco da Gama entraram em campo contra o Internacional vestindo camisas com nomes de personalidades da cultura negra.

Vegetti não esconde vergonha ao comentar derrota do Vasco

O atacante Vegetti se disse envergonhado com a derrota e a situação do Vasco da Gama, e pede reação no próximo jogo.

Vasco perde invencibilidade de 15 jogos em São Januário

O Vasco da Gama havia perdido uma partida em São Januário há mais sete meses, na goleada sofrida para o Criciúma.

Evander assiste a jogo contra o Inter em São Januário e se coloca à disposição do Vasco

Revelado nas categorias de base do Vasco da Gama, Evander assiste jogo contra o Internacional e se coloca à disposição do Clube.

Sair da versão mobile