Vasco negocia renovação com a Havan por mais 1 ano

Com o vínculo encerrando agora em dezembro, o Vasco da Gama começou as tratativas para estender o patrocínio da Havan.

Havan, patrocinadora do Vasco
Havan, patrocinadora do Vasco (Foto: divulgação)

O Vasco abriu negociação para renovar o contrato de patrocínio com a Havan. O atual vínculo com a empresa, que estampa as mangas da camisa do clube, se encerra em 31 de dezembro.

Pelo andamento das tratativas, a tendência é de que haja acordo para assinar por mais um ano. Há otimismo em São Januário. O valor de R$ 4,2 milhões seria mantido, com correção monetária para repor a inflação.

O Vasco está satisfeito com a parceria com a empresa do ramo varejista, iniciada em janeiro de 2020 – ainda na gestão do ex-presidente Alexandre Campello – e tem como prioridade mantê-la. Ao final daquela temporada, o clube, já administrado por Jorge Salgado, acertou a primeira renovação.

Em outubro passado, o Vasco anunciou a PixBet (empresa brasileira do ramo de apostas esportivas) como patrocinadora master. Com o acordo, o uniforme passou a valer R$ 23 milhões.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Havan
1 comentário
  • Responder

    Vai continuar a aceitar o patrocínio desta empresa safada, comandada por um sem noção cheio de preconceito! Vai contra a história do clube, que foi o primeiro a ter um jogador negro, entre tantas outras.
    Que vá para a terceira divisão!

Comente

Veja também
Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva em entrevista coletiva após Criciúma x Vasco
Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.