Vasco negocia lateral Nathan com o Boavista-POR

Nathan deixa o Vasco da Gama rumo ao Boavista, de Portugal, sem nunca ter jogado pelos profissionais da equipe cruzmaltina.

Lateral Nathan nunca jogou pelo profissional do Vasco
Nathan deixa o Vasco sem sequer ter estreado entre os profissionais (Foto: Reprodução/Internet)

O lateral-direito Nathan, um dos destaques da equipe sub-20 do Vasco da Gama, deixará o Clube rumo ao Boavista, de Portugal.

Inicialmente, o jogador, que tem contrato com o Gigante da Colina até 14 de junho de 2021, será emprestado por um ano. Ao final desse período, no entanto, ele não voltará ao Vasco, pois uma clásula determina que o Boavista o contrate em definitivo.

Em relação a valores, o clube português pagará R$ 1,2 milhão por agora e mais R$ 6,9 milhões no ano que vem, quando Nathan irá assinar um vínculo com validade de cinco temporadas.

Atualmente com 19 anos, Nathan deixa o Vasco sem sequer ter estreado entre os profissionais (ficou no banco contra Flamengo e Botafogo pelo Campeonato Carioca, mas não entrou em campo).

Vale destacar que, segundo informações do jornalista Lucas Pedrosa, da TV Bandeirantes, Nathan não tinha intenção de renovar seu contrato com o Vasco. Com isso, ele acabaria deixando o Clube de graça ao término de seu contrato, o que motivou o Cruzmaltino a aceitar vendê-lo já.

Mais sobre:BoavistaNathan
1 comentário
  • Responder

    Que isso o natan nem jogou no principal ja vao desfazer do moleque . Ele joga muito e depois de um tempo vai gastar um dinheirao pra voltar ou deixar saudades igual o coutinho

Comente

Veja também
Alegria e muita comemoração marcam bastidores de Vasco 2 x 1 Santos; assista

Assista aos bastidores da vitória do Vasco da Gama contra o Santos em São Januário pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Vasco inscreve 50 jogadores na Sul-Americana; veja lista

Vários atletas da base do Vasco da Gama foram inscritos na Copa Sul-Americana, e ficarão à disposição de Fábio Carille.

Tchê Tchê revela expectativa para a estreia do Vasco na Sul-Americana

Tchê Tchê afirmou que será um duelo difícil, mas que o time do Vasco da Gama está preparado para enfrentar o Melgar.

Garré não esconde felicidade com estreia em São Januário

Jogador do Vasco da Gama entrou em campo com a filha e desfrutou da festa da torcida na vitória contra o Santos.

Maurício Lemos se destaca em estreia como titular e ganha elogios de Carille

O zagueiro Maurício Lemos se destacou em jogo contra o Santos e terminou a partida com 95% de aproveitamento.

Carille é o 11º no ranking de desempenho de técnicos da Série A em 2025

Fábio Carille tem 59,0% de aproveitamento no Vasco e é o 11º no ranking de desempenho no ano dos técnicos da Série A.

Vasco goleia o Bangu por 5 x 0 pela Copa Rio Sub-20

O Sub-20 do Vasco da Gama venceu o Bangu nesta segunda, pela 3ª rodada da Copa Rio e assume a 3ª posição do grupo A.

Pedrinho afirma que lutará para Vasco x Flamengo ser em São Januário

Pedrinho diz que quer o clássico contra o Flamengo, pelo Brasileiro, em São Januário, nem que seja com torcida única.

Vegetti iguala marca de Cano na temporada

Com assistência e gol contra o Santos, Vegetti iguala marca de German Cano e são os centroavantes com mais participações em gols.

Cruzeiro x Vasco pelo Brasileiro será no Parque do Sabiá, em Uberlândia

O confronto entre Cruzeiro x Vasco da Gama, pelo Brasileiro, marcado para o dia 27 de abril, será no Parque do Sabiá, em Uberlândia.