Vasco negocia construção de centro paralímpico em Maricá

À frente de vários projetos sociais no Vasco da Gama, Pedrinho encaminha parceria importante para construção de CT.

Pedrinho ao lado de Washington Quaquá
Pedrinho ao lado de Washington Quaquá

Vasco da Gama estuda parceria com o município de Maricá para a construção de um CT Paralímpico. Recentemente, Pedrinho se reuniu com o Deputado Federal Washington Quaquá para tratar sobre o assunto.

Em seu perfil oficial do Instagram, o deputado comentou sobre a parceria com o Vasco da Gama Associativo. Assim, o parlamentar explicou que a reunião com o presidente Pedrinho foi para a construção de um centro de reabilitação para as pessoas com deficiência. De acordo com Washington, o projeto é um forma de dar maior atenção à essas pessoas.

– Quero, com esse projeto, impulsionar uma maior atenção às pessoas com deficiência no município, especialmente aos praticantes de esportes paralímpicos. Vamos usar a estratégia do esporte para garantir saúde, disciplina e lançar futuros campeões para Maricá e para o Brasil – explicou Washington Quaquá, através do seu perfil do Instagram.

Sem autonomia no futebol, Pedrinho está à frente de outras modalidades no Vasco da Gama. Por exemplo, o Futsal, que o mandatário conseguiu um patrocínio importante e o Clube está garantido no Campeonato Brasileiro.

Mais sobre:Maricá
Comente

Veja também
Vasco deve fazer amistoso contra o Bayer Leverkusen

Bayer Leverkusen fará sua pré-temporada no Rio de Janeiro e negocia partida amistosa contra o Vasco da Gama.

Ex-Vasco, Yan Sasse vira arma contra o Flamengo no Mundial de Clubes

Atacante com passagem pelo Vasco da Gama, Yan Sasse defende o Espérance-TUN, adversário do Flamengo na estreia do Mundial de Clubes.

Maurício Lemos pode trocar o Vasco pelo Peñarol

Zagueiro do Vasco da Gama, Mauricio Lemos chegou no início da temporada e não conseguiu se firmar na equipe titular.

Diniz em 5 atos: Veja antes e depois do Vasco desde a chegada do técnico

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz acaba de completar um mês no comando técnico do Gigante da Colina.

Vasco completa 1 mês de Diniz: veja linha do tempo e números do treinador

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz acaba de fazer um mês à frente do Cruzmaltino em sua segunda passagem pelo Clube.

Vasco elimina o Fluminense e enfrenta o Flamengo na final da Copa Rio Sub-16

O Vasco venceu o Fluminense por 3×2 nas semifinais da Copa Rio Sub-16 e decidirá o título contra o Flamengo.

Vasco inicia processo de rescisão de contrato de Payet

O Vasco deu entrada na CBF para a rescisão contratual de Payet, que tem vínculo com Clube até o mês de julho.

Diniz quer reforços decisivos; veja o planejamento do Vasco na pausa

A diretoria do Vasco se movimenta no mercado e quer ter chegadas e saídas de jogadores durante o período de férias.

Vasco pode perder até 6 jogadores no final da temporada; veja nomes

Vasco da Gama vive momento de indefinição com diversos atletas no elenco cujo os contratos se encerram no fim do ano.

Vasco deve fechar com Eduardo Freeland para diretor de futebol

Executivo que está no Avaí, Eduardo Freeland já passou por clubes como Cruzeiro, Flamengo, Botafogo e Bahia.