Vasco negocia com zagueiro que atua na Europa
O Vasco da Gama está em negociações avançadas com um zagueiro que atua no futebol europeu e pretende anunciá-lo em breve.

O Vasco da Gama está prestes a concretizar mais uma contratação para a temporada. O Cruzmaltino está em negociações avançadas com um zagueiro que atua no futebol europeu. A expectativa é de que o anúncio oficial seja feito já na próxima semana.
Segundo informações divulgadas pelo Canal do Pedrosa, o nome do jogador está sendo mantido em total sigilo, mas fontes próximas à diretoria afirmam que o acordo está bem encaminhado.
A chegada de um defensor com experiência internacional pode reforçar significativamente o sistema defensivo do Vasco, que tem sido alvo de críticas nos últimos jogos. A diretoria tem adotado uma postura discreta nas negociações para evitar o assédio de outros clubes.
Recentemente, o Vasco chegou a fazer uma investida para repatriar o zagueiro Nino, ex-Fluminense, atualmente no Zenit, da Rússia. A proposta apresentada foi de 5 milhões de euros (cerca de R$ 30 milhões), mas o clube russo só aceita negociar o defensor por 8 milhões de euros.
Com o mercado de transferências ainda aberto, o Vasco segue atento a novas oportunidades, mas a prioridade neste momento é concluir a chegada do novo zagueiro. A torcida aguarda com expectativa por novidades nos próximos dias.
Grandes merda atuar na Europa. Essa bosta desse DébiLóide e do João Victor tbm jogavam na Europa.
O Vasco já perdeu várias oportunidades ao ficar anunciando interesse neste ou naquele jogador e , no fim , o jogador acaba sendo contratado por outro .Quanto ao zagueiro tem que ser um que seja bom no jogo aéreo pois isto tem sido o ponto vulnerável entre tantos erros como no gol de ontem , mais uma vez gol de cabeça .