Vasco negocia com Maxime Dominguez, meia do Gil Vicente-POR

O Vasco da Gama tem negociação avançada com o meia suíço Maxime Dominguez, de 28 anos, que joga no Gil Vicente há duas temporadas.

Maxime Dominguez
Maxime Dominguez (Foto: Pedro Loureiro/Eurasia Sport Images/Getty Images)

O Vasco tem um acordo para a contratação do meia suíço Maxime Dominguez, jogador de 28 anos do Gil Vicente, clube de Portugal. O clube corre para fechar o negócio antes do encerramento da janela nesta segunda-feira.

Há princípio de entendimento para acordo pela compra dos direitos do jogador por 2 milhões de euros e para a assinatura do contrato por quatro anos. No entanto, a direção vascaína só vai concluir a transação se o negócio for selado antes do fechamento da janela de transferências.

Maxime entra em campo neste domingo pelo Gil Vicente e tem previsão de viajar nesta segunda. O que significa que a transação precisaria ser assinada de maneira digital e enviada para a conclusão. A negociação foi conduzida pelo empresário Paulo Pitombeira.

Ao mesmo tempo, a diretoria de Pedrinho mantém outras frentes de negociação para reforçar a equipe para a reta final da temporada.

Com passagens por clubes da Suíça e da Polônia, Maxime defende o Gil Vicente há duas temporadas e tem mais dois anos de contrato com o clube.

Ele é um meia que atua pela direita, faixa do campo para qual uma contratação virou prioridade do Vasco depois da lesão de Adson, que dificilmente volta a atuar em 2024.

As negociações ocorrem há cerca de uma semana e avançaram nos últimos dias. A janela de transferências fecha no fim de segunda-feira.

Maxime Dominguez tem 39 partidas e seis gols marcados com a camisa do Gil Vicente. Na atual temporada, atuou em três jogos, todos eles como titular.

O Vasco entra em campo neste domingo, às 18h30, no estádio do Barradão, em Salvador (BA), para enfrentar o Vitória. O time está na oitava colocação, com 31 pontos.

Fonte: Globo Esporte

1 comentário
  • Responder

    Pô, chega de meia, volante. Tem que contratar zagueiro. 6 executivos na diretoria, fora o presidente que só fica em cima do muro, só tem cego aí?

Comente

Veja também
Vasco pode contratar reforço de peso para 2025

Vasco da Gama pode ter um jogador de grife internacional para tornar a equipe mais forte a partir da próxima temporada.

Paulo Henrique se destaca no Vasco e vira favorito da torcida; veja números

O lateral-direito Paulo Henrique virou o grande destaque defensivo do Vasco da Gama, após Rafael Paiva assumir do time.

Aloísio Chulapa revela drama que viveu no Vasco em 2009

Aloísio Chulapa quase perdeu a vida durante uma partida entre Vasco da Gama e Brasiliense, na Série B do Brasileiro de 2009.

Vasco e Palmeiras não perdem há 6 rodadas do Brasileiro

Adversários de domingo, os time de Rafael Paiva e Abel Ferreira não perdem há seis rodadas no Campeonato Brasileiro.

Vasco tem 3 jogadores na seleção dos melhores das quartas da Copa do Brasil

Alguns jogadores do Vasco da Gama se destacaram diante do Athletico-PR e estão na seleção das quartas de final da Copa do Brasil.

Sair da versão mobile