Vasco negocia cria da base com clube de Portugal

Após retornar de empréstimo da Ucrânia, Cauã Paixão será negociado em definitivo com o Leixões, clube de Portugal.

Carlos Brazil e Cauã Paixão
Carlos Brazil e Cauã Paixão (Foto: vasco.com.br)

Cauã Paixão não deve mais atuar pelo Vasco. O atacante de 21 anos, que estava emprestado ao Polissya Zhytomyr, da Ucrânia, está sendo negociado em definitivo com o Leixões, de Portugal.

O clube de São Januário vai manter parte dos direitos econômicos do jogador para lucrar com uma venda futura.

Cria das categorias de base do Vasco, Cauã Paixão fez apenas quatro jogos pelo profissional. Seu único gol marcado foi no empate com o Sampaio Corrêa, em Saquarema, pelo Campeonato Carioca do ano passado.

Em junho de 2024, ele foi emprestado ao Polissya. Pelo clube ucraniano, ele atuou em 19 partidas, fez um gol e teve sua passagem prejudicada por uma lesão na reta final do empréstimo.

No Leixões, que disputa a segunda divisão de Portugal, ele vai atuar ao lado de outros brasileiros, como o atacante Werton e o zagueiro Rafael Santos, ambos ex-Flamengo.

Fonte: Globo Esporte

Comente

Veja também
Loide volta a treinar e pode reforçar o Vasco contra o Botafogo

Loide Augusto voltou a treinar nesta quinta-feira, após liberado para resolver problemas familiares no começo do mês.

Rennes trava negociação e sonho do Vasco por Andres Gómez esfria

O Vasco da Gama tentou a contratação de Andrés Gómez por empréstimo, mas o Rennes diz que só aceita vencer o atacante.

Foi por pouco! O que segurou Léo Jardim no Vasco mesmo com Europa na jogada

A negociação de renovação do Vasco da Gama com Léo Jardim começou no ano passado e terminou apenas 8 meses depois.

Léo Jardim comemora renovação com o Vasco

Vasco da Gama renova contrato de Léo Jardim até 2030, goleiro comemora novo vínculo e projeta títulos pelo Clube.

STJD decide e Coutinho escapa de punição por expulsão

Em julgamento por expulsão contra o Fortaleza, Coutinho se explica para o STJD e recebe apenas uma advertência.

Segurança garantida: Léo Jardim renova com o Vasco até 2030

Vasco da Gama conta com Admar Lopes para destravar negociações e renova vínculo com Léo Jardim até final de 2030.

Cauã Paixão e Lucas Eduardo têm contratos reativados pelo Vasco

Retornando de seus respectivos empréstimos, Lucas Eduardo e Cauã Paixão, crias do Vasco da Gama, têm contratos reativados.

Vasco aciona o STJD e tenta anular partida no Brasileiro de Futsal

Vasco da Gama aciona o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e tenta anular partida por gol irregular.

Veja quais são as pendências do Vasco na abertura da janela

A abertura da janela de transferências acontece nesta quinta-feira (12). Confira as renovações, saídas e contratações do Vasco da Gama.

Coutinho está regularizado e fica à disposição para enfrentar o Botafogo

Após renovação contratual com o Vasco da Gama, novo vínculo de Coutinho já consta no BID e meia está liberado para enfrentar o Botafogo.