Vasco nega preferência entre os possíveis interessados na compra da SAF
Em nota oficial, Vasco da Gama também afirmou que, até o momento, nenhuma proposta oficial chegou ao Clube.
Apesar de ter mais de um interessado na compra de sua SAF, o Vasco não tem preferência por nenhum nome. Em nota oficial emitida na noite desta quinta-feira, a diretoria do clube esclareceu que as negociações ainda estão em estágio prematuro, e não houve apresentação de propostas oficiais.
O magnata grego Evangelos Marinakis não é o único interessado na compra. Ele enfrenta a concorrência do italiano Andrea Radrizzani, ex-proprietário do Leeds United, da Inglaterra, e atual dono da Sampdoria, da Itália. O empresário de 50 anos busca um novo clube para expandir os negócios a mais um continente.
A diretoria de Pedrinho continua ouvindo interessados na SAF, que hoje tem ações dividas entre o clube (30%) e a A-CAP (31%). Os demais 39% seguem em litígio entre as partes, mas há possibilidade de acordo em caso de venda.
O Vasco garante que comunicará à torcida quando houver andamento no processo, reiterando que todas as negociações são iniciais.
Confira a nota oficial do Vasco:
“O Vasco da Gama vem a público esclarecer que o processo de busca por investidores para a Vasco SAF segue em andamento, com todas as tratativas ainda em estágios iniciais de diligências. Até o momento, nenhum dos interessados apresentou proposta formal para aquisição da SAF.
Reiteramos que toda e qualquer negociação será conduzida com seriedade e responsabilidade, com avaliações criteriosas por parte da diretoria e envolvendo todos os conselhos, visando garantir que os interesses do Vasco sejam sempre priorizados e que erros cometidos no passado não se repitam.
O Vasco reafirma seu compromisso com a transparência e manterá sua torcida informada assim que houver avanços concretos e relevantes no processo.
Ressaltamos, por fim, que não procedem quaisquer informações sobre eventuais preferências da diretoria em relação aos possíveis investidores, e que toda especulação sobre desfechos das negociações neste momento é prematura e não reflete a atual realidade do processo.
Diretoria Administrativa do CRVG”
Fonte: O Globo
Vão jogar o Vasco mais alguma furada