Vasco não vence o Fluminense há 7 jogos; confira retrospecto

Vasco da Gama e Fluminense se enfrentam às 21h deste sábado (06), no Maracanã, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Pedro Raul durante o jogo contra o Fluminense
Pedro Raul durante jogo contra o Fluminense (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

O Vasco enfrenta o Fluminense no sábado (6), em uma partida válida pela quarta rodada do Brasileiro, o jogo será realizado às 21h no Maracanã, mas o último retrospecto não agrada muito o torcedor vascaíno. O time não vence o Fluminense desde 2019, quando se enfrentaram pelo Campeonato Brasileiro daquele ano, são sete confrontos sem vitórias.

No confronto geral o Cruz-Maltino leva vantagem, são 120 vitórias a seu favor, enquanto do lado Tricolor são 110. O Gigante da Colina tem se preparado para o jogo do fim de semana, já que só joga o Campeonato Brasileiro. No último jogo em que as equipes se enfrentaram, o time de São Januário teve mais chances e mais posse de bola, mas viu o rival marcar dois gols, um deles do ex-atacante vascaíno Germán Cano, do meio-campo, que saiu com a vitória.

A expectativa é de casa cheia para o clássico, o setor sul já está esgotado. As vendas seguem para os ingressos disponíveis dos setores leste superior e inferior. Vale lembrar que o Fluminense é o mandante e terá 90% da carga de ingressos para o jogo. O Vasco, por sua vez, terá 10%, apenas o Setor Norte do estádio.

Esta será a segunda partida do Gigante da Colina no Maracanã neste Campeonato Brasileiro. Na segunda rodada, o Cruz-Maltino levou quase 60 mil pessoas ao estádio no empate em 2×2 contra o Palmeiras.

Se o Vasco vencer o jogo de sábado encosta nos primeiros colocados do Campeonato Brasileiro, isso ajuda a aliviar a pressão imposta pelos torcedores após a derrota para o Bahia no jogo realizado diante de sua torcida no São Januário.

Fonte: Esportes News Mundo

Mais sobre:Fluminense
1 comentário
  • Responder

    E pelo comentário do Barbiere , vamos continuar sem vencer ,segundo ele , o time está dentro do que foi planejado ,ele está satisfeito com a sua defesa quem neste campeonato brasileiro em que em três partidas já levou quatro gols e seu ataque o mesmo número .Dos quatro grandes do Rio , é o único que está tendo uma semana de treinos e, si repetir a escalação que usou contra o Bahia , vamos levar uma goleada .Si insistir com Jair ,Bambu e Pedro Raul a coisa vai ficar feia .

Comente

Veja também
Torcida tem razão e Rafael Paiva perde chance de ficar calado

O técnico Rafael Paiva mostrou desconhecimento do histórico recente do Vasco da Gama ao questionar vaias dos torcedores.

Advogado de Messi defende o Vasco em ação contra contra Ramón Díaz

O Vasco da Gama processa Ramón Diaz por quebra de contrato em caso de rescisão e advogado do Clube é o mesmo de Lionel Messi.

Vasco lidera lista de gols sofridos nos últimos 2 Brasileiros

Em um recorte das duas últimas edições do Campeonato Brasileiro, até o momento, o Vasco da Gama é o time que mais sofreu gols.

Flamengo provoca o Vasco em vídeo de projeto do seu estádio

Flamengo lança projeto do novo estádio e provoca o Vasco da Gama em vídeo divulgado nas redes sociais do clube.

Ramón Díaz reencontra o Vasco após saída conturbada e declaração polêmica

Após saída conturbada e uma declaração infeliz recentemente, Ramón Diaz reencontra o Vasco da Gama em duelo contra o Corinthians.

Sair da versão mobile