Vasco não vence o Corinthians desde 2010

Desde 13 de outubro de 2010 o Vasco da Gama não vence o Corinthians, que é seu próximo adversário no Campeonato Brasileiro.

Leandro Castan durante o jogo contra o Corinthians
Leandro Castan durante o jogo contra o Corinthians (Foto: André Durão)

O próximo desafio do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro será no domingo (21), na Neo Química Arena, e o retrospecto do confronto entre as equipes não é favorável ao Gigante da Colina.

Um desafio e tanto! Na verdade, a equipe de Vanderlei Luxemburgo está à beira do abismo, e analisando poucos minutos de jogo da equipe, já se justifica a atual fase do Clube na competição.

Vale ressaltar que o Vasco está há anos vivendo uma crise política e financeira que interfere dentro de campo. Como resultado disso temos consequências, por exemplo ficar quase 11 anos sem vencer um adversário.

Desde 2010, o Cruzmaltino não vence o Corinthians. De lá pra cá são 7 empates e 12 derrotas. A última vitória foi no dia 13 de outubro daquele ano, com gols de Zé Roberto e Eder Luis, em São Januário.

A esperança do torcedor é de dias melhores para o Vasco se livrar do rebaixamento e isso dependerá não só da equipe carioca. Outras equipes que brigam na parte da baixo da tabela precisam perder para com a vitória o Vasco seguir vivo para a próxima rodada.

Mais sobre:Corinthians
4 comentários
  • Responder

    Vasco entregue a corrupção também do judiciario que sem nenhum critério cancela eleições em favor da corja que os mantem

  • Responder

    O Vasco está igual ao Brasil se acabando por causa da corrupção. Infelizmente o clube a partir de 2001 até a presente data nuca mais foi o mesmo. Eurico Miranda e seus seguidores são os culpados pelo Vasco está nessa situação, precisa acontecer uma mudança radical na gestão do clube. Vamos torcer para a mudança acontecer com essa diretoria.

  • Responder

    Não vejo chance,time do Corinthians é muito melhor que o do Vasco,mas futebol tem suas surpresas ,quem sabe os rebaixados acordam com aquilo roxo e o Pikachu voltado para o céu,e ganham os 3 pontos,seria mais um milagre do profexo

  • Responder

    Aí nessa Draga desgraçada que anda vai ganhar o Corinthians como ?? C empatar o var ainda vai lá e prejudica

Comente

Veja também
Vanderlei Luxemburgo critica postura de Vegetti após derrota do Vasco

Para o ex-treinador do Vasco da Gama, Vegetti tem voz ativa no elenco e não deveria expor os colegas após o resultado negativo.

Carille não comenta declaração de Pedrinho e diz que não precisa de reforços

Após derrota, o treinador Fábio Carille garantiu que não necessita de mais reforços para o elenco do Vasco da Gama.

Ficou na bronca! Torcida do Vasco pede retorno de Rafael Paiva

Revoltada com Fabio Carille, torcida do Vasco da Gama pede o retorno de Rafael Paiva através das redes sociais.

Carille cita falta de confiança contra o Corinthians e explica escalação

Durante entrevista coletiva, Carille explica motivo de entrar em campo com time misto e cita falta de confiança e erros do Vasco da Gama.

Felipe Melo vê falta em gol do Corinthians e critica escalação de Carille

Felipe Melo diz que 1º gol do Corinthians deveria ser anulado por toque na mão de Raniele e não aprovou escalação do Vasco.

Carille analisa derrota do Vasco contra o Corinthians; veja a entrevista coletiva

Fabio Carille analisou o desempenho do Vasco contra o Corinthians e lamentou a falta de confiança do time após erros cometidos.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Corinthians

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste domingo contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro.

Melhores momentos de Corinthians 3 x 0 Vasco pelo Brasileiro 2025

Assista aos gols e melhores momentos da derrota do Vasco da Gama para o Corinthians na Neo Química Arena, pelo Brasileirão 2025.

Galvão Bueno se revolta com o VAR no jogo entre Corinthians e Vasco

Galvão Bueno realizou um leve protesto contra o uso do VAR durante narração do jogo entre Corinthians e Vaco da Gama.

Torcida do Vasco critica Carille por poupar titulares: ‘Tem que demitir’

Revoltada, torcida do Vasco da Gama não esconde satisfação com a atitude de Fabio Carille em preservar os titulares.

Sair da versão mobile