Vasco não vence o Athletico-PR em Curitiba desde 2007

O Vasco da Gama enfrenta o Athletico-PR neste domingo em Curitiba e tenta encerrar jejum de vitórias que já dura 13 anos.

Talles Magno
Talles Magno em jogo contra o Athletico-PR (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco segue na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. No entanto, os cruzmaltinos podem sair da degola neste domingo, contra o Athletico-PR.

Só que os cariocas terão pela frente um tabu contra o adversário. O Vasco não vence o Furacão em Curitiba desde 2007.

A última vitória aconteceu pela Sul-Americana de 2007. Desde então, os vascaínos empataram cinco vezes e foram derrotados outras sete.

O Vasco precisa da vitória, que deve tirar a equipe da zona de rebaixamento. Com 28 pontos, os cruzmaltinos estão atrás do Bahia apenas nos critérios de desempate.

O técnico Ricardo Sá Pinto terá os retornos de Neto Borges, Léo Gil e Talles Magno. Por outro lado, o meia Martín Benítez não atua mais pelo clube.

Fonte: Gazeta Esportiva

Mais sobre:Athletico-PR
Comente

Veja também
Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Internacional; veja a coletiva

Rafael Paiva detalhou a atuação do Vasco da Gama em São Januário, em mais uma partida em que seu time sai derrotado.

Lédio Carmona fica na bronca com Maxime Dominguez: ‘Decepcionou’

Comentarista do Sportv, Lédio Carmona criticou o meia suiço Maxime Dominguez, que foi titular do Vasco da Gama contra o Internacional.

Sair da versão mobile