Vasco não vence há 7 jogos

Com uma atuação desastrosa contra o São Paulo e mais uma derrota na temporada, o Vasco da Gama não vence há 7 jogos.

Rafael Paiva em entrevista coletiva após Criciúma x Vasco
Rafael Paiva em entrevista coletiva após Criciúma x Vasco (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

Próximo de um confronto decisivo, o Vasco da Gama amarga um jejum sem vitórias na temporada, 7 jogos. Na noite desta quarta-feira (16), após mais uma péssima atuação, o Gigante da Colina saiu derrotado diante do São Paulo pelo placar de 3×0.

O revés em Campinas marcou a sétima partida do Vasco da Gama sem conquistar um resultado positivo. Antes da pausa da Data Fifa, a equipe de Rafael Paiva perdeu para o Atlético-MG, pela Copa do Brasil, e ficou no empate com o Juventude, em São Januário. O último triunfo foi contra o Vitória, em 1º de setembro, no Barradão.

Invicto no mês de agosto, o Vasco não conseguiu manter o mesmo desempenho e coleciona péssimas atuações. Contra o São Paulo, a equipe teve sua pior apresentação em campo desde que Rafael Paiva assumiu o comando.

Em baixa na temporada, sem vencer desde o início de setembro, o Vasco aposta suas fichas na semifinal da Copa do Brasil. Apesar das péssimas atuações, o Clube sonha com uma vaga na final da competição e conta com o apoio da torcida para reverter o resultado do primeiro jogo.

8 comentários
  • Responder

    Não quero ser repetitivo, mas já falei diversas vezes que esse senhor não é técnico pra dirigir o time principal do Vasco. Ele só serve para dirigir a base e ponto final. A direção só vai tomar uma providência com relação a técnico quando o time estiver, de novo, próximo da zona de rebaixamento, e se duvidar seremos desclassificados da Copa do Brasil diante do Atlético Mineiro. O cara não sabe nada de futebol. Não sabe escalar, não sair das armadilhas do adversário e é muito previsível. Todos os adversários do Vasco já entram em campo com os três pontos garantidos.

  • Responder

    Ou se recupera conta o Atlético ou vai ser sofrimento o resto do campeonato. Qto mais tempo pra treinar tem pior fica.

  • Responder

    Tivemos um primeiro tempo, onde os volantes não conseguiram combater as armações de jogadas do time do São Paulo.
    Por que razão o time voltou jogando da mesma forma no segundo tempo?
    Ou, até mesmo, durante o primeiro porque não receberam instruções para jogar de uma forma diferente?
    Está faltando voz de comando ao treinador.
    Não é necessário substituir um atleta para fazer um time jogar diferente.
    Mas, iniciar uma partida jogando errado e terminar jogando errado ?
    Acredito que que o treinador não tenha experiência e capacidade para treinar o nosso Vasco da Gama.

  • Responder

    Eu nenhum momento falei aqui que o Vasco iria brigar por vaga na Libertadores, e que o principal foco do time, era resolver a campanha contra o rebaixamento nesse ano para que não acontecesse o mesmo de anos anteriores, que era para fazer um campeonato razoável e tranquilo.
    Muitos torcedores e até mesmo levados por matérias, se iludem com uma sequência de 5 jogos sem perder, que o time pode fazer isso ou aquilo, que tudo tá resolvido e não olham a realidade.
    Infelizmente o Vasco continua em alerta para o rebaixamento e não Libertadores. Garantir a permanecia na série A e consequentemente uma vaga na Sul-americana, em uma posição entre os 10 é um aumento de desempenho aceitável, devido ao histórico recente.
    O Vasco tem time, mas não tem conjunto para almejar coisas maiores.

  • Responder

    Assisti o jogo do inicio ao fim. Time sem vontade vencer apatico. Meio campo do vasco não criou nada de perigo para o adversário. Isso por que entramos com PAYE e COUTINHO. Presidente Pedrinho!!! precisa dar uma chacoalhada na equipe desta forma fica impossivel ganhar o jogo contra o Atlético mineiro no Sábado na semifinal da copa do Brasil.

  • Responder

    Paiva só é bom em dar desculpas Aprendiz não pode assumir o time do Vasco o cara não tem experiência com time grande toma vergonha na cara Pedrinho nos precisamos de técnico de vdd se não for assim A DEUS copa do Brasil

  • Responder

    Vasco conseguiu ter os piores zagueiros do campeonato Brasileiro, não adianta reclamar só do Léo Pelé, esse João Vitor e Maicon são jogadores fracos e sem velocidade.

  • Responder

    Time apatico
    Pra jogar desse jeito , é melhor colocar a base

Comente

Veja também
Paiva justifica escalação de Payet e Coutinho juntos em derrota para o São Paulo

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva explicou escolha por Payet e Coutinho na equipe titular contra o São Paulo.

Rafael Paiva manda recado para torcida do Vasco e declara: ‘sábado é guerra’

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva falou sobre a importância do jogo contra o Atlético-MG, pela semifinal da Copa do Brasil.

Paiva cita busca por equilíbrio no Vasco e cobra virada de chave para a Copa do Brasil

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva analisou o desempenho do time contra o São Paulo e projetou a decisão diante do Atlético-MG.

Vasco sofreu goleada antes da decisão da Copa do Brasil em 2011; relembre

Vasco da Gama decide uma vaga na final da Copa do Brasil neste sábado (19), em São Januário, contra o Atlético-MG.

Atlético-MG terá reforços para decisão contra o Vasco na Copa do Brasil

Adversário do Vasco da Gama na semifinal da Copa do Brasil, o Atlético-MG vai contar com retornos importantes.

Sair da versão mobile