Vasco não contratará um camisa 10 nesta janela

O Vasco da Gama não fechará com novo meio-campista nesta janela de transferências, o que deve acontecer apenas na próxima.

Paulo Bracks
Paulo Bracks em entrevista coletiva no Vasco (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

É unanimidade que um dos setores mais problemáticos do Vasco da Gama é o meio de campo. Mesmo com Alex Teixeira em boa fase, o setor tem apresentado problemas e acredita-se que a saída é buscar um novo reforços. Entretanto, não vai acontecer na atual janela de transferências, que encerra em 4 de abril.

A informação é do canal Atenção, Vascaínos!. Um nova será aberta em 3 de julho. Para o meio de campo, o diretor esportivo Paulo Bracks estava negociando apenas com Jorman Campuzano, volante de 26 anos, do Boca Juniors, da Argentina, o que não se concretizou. A contratação visava cobrir a lacuna que ficará no elenco após a saída de Andrey Santos.

O volante de 18 anos está emprestado pelo Chelsea, da Inglaterra, até junho. Com R$ 110 milhões investidores em reforços, aproximadamente, a diretoria vascaína não vai mais investir na compra de direitos econômicos nesta janela. Portanto, a chegada de novos jogadores está condicionada a oportunidades de mercado.

Um exemplo é o garoto Rwan Seco, que chegou emprestado pelo Santos com opção de compra. Paulo Bracks viajará para Europa nos próximos meses para se reunir com a 777 Partners, e o intuito é projetar os investimentos para a próxima janela, quando a temporada estará começando a entrar num momento decisivo.

8 comentários
  • Responder

    Se somos Consumidores que nos trate como tal…entregue um bom produto para wue continuemos a consumir pois caso contrário mostraremos para esse babacas que afundarem eses cararas com seu rico dinheirinho…Aproveitando VAO SE FUDER!!!

  • Responder

    Sugestão…quando o time entrar no Z4, não vamos mais no Estádio, baixamos a audiência na Mídia boicotamos o Patrocinador, temos varas formas de fazer isso…Criaremos um situação insustentável…Nos somos Vascaino sobrevivência e o nosso lema…VAMOS CRIAR UMA SITUAÇÃO INSUSTENTAVEL PARA ESSES CANSLHAS(DIRETORIA E ESSA EMPRESA 7771), não vamos ser massa de manobra para esses canalhas querem ganhar dinheiro sem problemas, desde que nos dê satisfação e alegria, pois agora somos consumidores desse Produto VASCO DA GAMA!!!

  • Responder

    Então seu Diretor de Merda, seu incompetente do Caralho…nos vamos tira você dessa zona de conforto!!!

  • Responder

    O. VASCO. TEM. QUE. CONTRATAR. UM. MEIA. OPORTUNIDADE. DE. MERCADO. MATIAS. ROJAS. TERMINA. CONTRATO. EM. JUNHO

  • Responder

    Não muda nunca . Só trazem refugo . Não trouxeram nenhum jogador de expressão,
    Esses caras só querem sugar o pouco que ainda resta do Vasco !

  • Responder

    VOLTA, RANIEL DINOSSAURO!!!

  • Responder

    Primeiro…. A 777 não tem o menor compromisso com a paixão clubista que move uma torcida no geral e um torcedor no particular;
    Segundo….. Para a empresa, é indiferente se o time vai bem ou mal; o que importa são os ativos do futebol com potencial para se transformar em receitas;
    Terceiro….. O Vasco vai sobreviver, como tem sobrevivido, indiferente da série em que estiver disputando. Portanto, para a empresa que gere o futebol Vascaíno, tanto faz disputar primeira ou segunda divisão;
    Finalmente, em julho, quando o Vasco estiver fincando pé no “Z4”, alguém vai buscar contratar algum “salvador da pátria”, que não terá tempo hábil de se firmar na equipe, e nós, imbecis torcedores Cruzmaltino, haveremos de amargar mais um descenso!
    Acorda povo Vascaíno!!!!

    • Mais uma temporada pífia temos que aturar, como faz falta um camisa 10 de qualidade, a bola tem chegado na frente com chutes, ou pela qualidade do Léo, e dos laterais, mas o ultimo passe é de um camisa 10 que coloca o 9 na cara do gol, é triste ouvir desses fanfarrões da 7771.. o meu VASCO é muito maior do que vcs.

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile