Vasco não teria procurado Borges e Souza

Dirigente do Grêmio desconhece interesse de cariocas por Borges e Souza.

O final de ano um pouco conturbado de Borges e Souza no Grêmio, que sofreram com lesões na temporada de 2010, ativaram o interesse de clubes do Rio de Janeiro pelos jogadores. Vasco e Fluminense gostariam de contar com o atacante no próximo ano, enquanto o Flamengo e o próprio Tricolor carioca têm o sonho de contratar o meia. Contudo, o vice de futebol gremista, Antônio Vicente, jogou um balde de água fria nas expectativas dos clubes.

“O Borges teve um excelente primeiro semestre no Grêmio e depois teve uma lesão séria e vai estar  bem em janeiro. Assim como o Souza, só especulações. O Grêmio conta com eles na Libertadores e não houve sequer uma sondagem oficial”, afirmou.

Contudo, apesar de esperar ter os jogadores no elenco para a disputa da pré-Libertadores em 2011, o dirigente não descartou uma possibilidade de negociação. Com o famoso discurso da montanha-russa no futebol, ele deixou aberta uma possibilidade de sondagem pelos atletas.

“O Souza e o Borges fazem parte dos planos do Grêmio. Entretanto,  o futebol é muito dinâmico. Por enquanto, não passam de especulações. Escutamos da imprensa coisas sobre Vasco e Fluminense, mas nada de oficial”, avisou em entrevista à Rádio Brasil.

Dos três clubes, o que mais se movimentou para a próxima temporada foi o Vasco. Até agora, o Cruzmaltino efetuou duas contratações (Marcel, atacente, e Anderson Martins, zagueiro). Já o Flamengo trouxe o goleiro Felipe, que estava no Braga-POR. O Fluminense ainda não anunciou ninguém.

uol esportes

Comente

Veja também
MT relembra saída conturbada do Vasco ao comentar nova fase e título em Portugal

Revelação da base do Vasco da Gama, MT está em Portugal e garante que gastaria de ter saído de outra forma de São Januário.

Vasco x Fortaleza terá apresentação de banda militar em homenagem aos 80 anos da FEB

A homenagem será feita antes da partida entre Vasco e Fortaleza em São Januário, feita pelo Comando Militar do Leste.

Resultado do clássico pode ser decisivo para Vasco efetivar Rafael Paiva

Sem boas opções no mercado, o presidente Pedrinho tem considerado a possibilidade de manter Rafael Paiva no comando do Vasco da Gama.

Volta do Inter ao Beira-Rio será contra o Vasco

A partida entre Vasco da Gama e Internacional será em sete de julho, válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 20h30min.

Vasco x Botafogo: duelo marca momentos distintos no meio-campo

O Vasco da Gama vive instabilidade com seus jogadores do setor, enquanto o Botafogo apresenta um maior leque de opções.

Sair da versão mobile