Vasco não terá Coutinho contra o Athletico-PR; Galdames volta a ser relacionado
Ainda em fase final de recuperação de uma lesão na coxa, Philippe Coutinho ainda não estará à disposição do técnico Rafael Paiva.
Philippe Coutinho não voltará a jogar pelo Vasco nesta segunda-feira, às 21h, contra o Athletico-PR. Em fase final de recuperação de lesão na coxa, o meia tinha chances de ser relacionado para a partida do Brasileirão, mas continuará o processo de transição. Vegetti volta ao time.
O camisa 11 não está 100% e será avaliado diariamente até o jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, também contra o Athletico-PR, na quinta-feira. Alex Teixeira, outro que se recupera de lesão e tem feito trabalhos no campo, também está fora da relação.
Pablo Vegetti, poupado contra o Criciúma por causa de dores na coxa, voltou a treinar e foi relacionado pelo técnico Rafael Paiva. A principal dúvida na escalação é a zaga: Léo pode ser preservado e começar como reserva nesta segunda.
Provável time do Vasco contra o Athletico: Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Maicon (Léo), Lucas Piton, Hugo Moura, Mateus Carvalho, Payet, Adson, David e Vegetti.
Além de Vegetti, Galdames também volta à lista de relacionados. JP e Rossi estão fora.
Fonte: Globo Esporte
Não importa o nome do santo. O bom é o milagre dele. Então s o Coutinho não pode jogar deixa ele ficar curado pra poder mostrar que é tudo isso que os vascainos esperam
O Vasco dá a entender que continua não tendo um planejamento inteligente , esta do Coutinho não é o primeiro caso , outros jogadores que já foram contratados estando em um período sem atividades foram escalados e atuando logo a seguir sentiram problemas físicos , ora , o Coutinho vinha de um tempo longo em inatividade enquanto tratava de sua contratação e , resultado é este jogou dois ou três jogos e agora não sabe quando volta , assim como Alex Teixeira com mais de um ano parado e também hoje não tem condições de jogo . Outro contratado , Souza está completamente desabituado com o futebol brasileiro . Tudo indica não haver um planejamento inteligente adequado para estas circunstâncias .Estariam bichados ?
Sim, bichados. Jogador profissional não pode ficar meses ou ano sem jogar. Aí acontece isso, se quebra. O Vasco talvez tenha um time para 2025. Mas, se estes contratados, sendo otimista, voltarem a jogar um bom futebol. Estarão em fim de contrato, vão renovar? E que valor vão pedir? Serão um pouco éticos pra ficar mais uma temporada e quem sabe conquistar um título para o Vasco?