Vasco não terá aumento na carga de ingressos para o jogo contra o Santos

O Vasco da Gama solicitou um aumento na carga de ingressos para o jogo contra o Santos, na Vila Belmiro, mas teve pedido negado.

Vila Belmiro, a casa do Santos
Vila Belmiro, a casa do Santos (Foto: Staff Images / Cruzeiro)

O Vasco solicitou um aumento na carga de ingressos disponibilizada pelo Santos para o jogo entre os clubes, no próximo domingo (01), às 16h, na Vila Belmiro, mas não teve o pedido aceito. A informação é de Lucas Pedrosa.

O Cruzmaltino teve direito a apenas 500 bilhetes para sua torcida, quantidade abaixo dos 10% previstos no regulamento. A justificativa é de que o número é uma recomendação da Polícia Militar por conta dos riscos que envolvem a rivalidade entre as torcidas e os arredores do estádio.

Com isso, poucos ingressos serão vendidos porque o Vasco precisa disponibilizar uma carga para patrocinadores, jogadores, entre outros. Pelo lado santista, os torcedores já esgotaram todos os bilhetes e a previsão é de casa cheia no domingo.

Após dificuldades na venda de ingressos pelo site do Peixe, o Gigante da Colina se pronunciou nas redes sociais informando que as vendas terão um novo horário, que será divulgado em breve.

Fonte: Rádio Tupi

Mais sobre:Santos
Comente

Veja também
Técnico do Melgar projeta jogo contra o Vasco

Wálter Ribonetto, técnico do Melgar, revelou suas expectativas para o duelo contra o Vasco da Gama nesta quarta-feira.

É hoje! Vasco enfrenta o Melgar às 19h pela Copa Sul-Americana

O Vasco da Gama enfrenta o Melgar no Estadio Monumental Virgen de Chapi, nesta quarta-feira, em estreia na Sul-Americana.

Definida a arbitragem para Melgar x Vasco pela Sul-Americana

Confira a arbitragem para o jogo entre Melgar e Vasco da Gama nesta quarta-feira, pela estreia na Sul-Americana 2025.

Escalação do Vasco contra o Melgar

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Melgar, nesta quarta-feira, pela estreia na Sul-Americana.

Vasco tem retrospecto favorável contra times peruanos; veja números

Com 80% de aproveitamento contra times peruanos, o Vasco enfrenta o Melgar nesta quarta-feira pela estreia na Sul-Americana.

Veja como chega o Melgar para o duelo contra o Vasco

Melgar é o atual líder do Peruano, com 100% de aproveitamento, e encontra o Vasco pela 1ª vez na Sul-Americana.

Léo Jardim projeta jogo contra o Melgar e revela já sentir efeitos da altitude

Léo Jardim espera jogo difícil contra o Melgar, mas disse que a equipe está preparada para fazer uma boa partida.

Vasco vence o Mazagão no jogo de ida das quartas da Copa do Brasil Sub-17

O Vasco venceu o Mazagão por 3×1, no estádio Glicério Marques, pelo jogo de ida das quartas da Copa do Brasil Sub-17.

Carille deve repetir escalação do Vasco para enfrentar o Melgar

O técnico Fábio Carille deve repetir a equipe que venceu o Santos para a estreia na Sul-Americana, contra o Melgar.

Com a presença da torcida, Vasco treina em Arequipa antes de enfrentar o Melgar

Cerca de 40 torcedores locais, acompanharam o treino do Vasco da Gama no Estádio Municipal de Sachaca, nesta terça.