Vasco não renovará com a Hebron e SAF mira novo patamar de receitas

O contrato do Vasco da Gama com a companhia farmacêutica Hebron encerra no fim do mês, e a marca sairá da omoplata da camisa vascaína.

Hebron é a nova patrocinadora do Vasco
Hebron é a nova patrocinadora do Vasco (Foto: Daniel Ramalho/ Vasco)

A parceria entre Vasco e Hebron está próxima do fim. Segundo apuração do Jogada10, o clube e a companhia farmacêutica não vão renovar o patrocínio da área do omoplata na camisa (próxima aos ombros), válido apenas em jogos. O vínculo se encerra no fim de maio. Deste modo, o clube de São Januário já vem buscando outra empresa para preencher o espaço que ficará vago.

A reportagem do J10 buscou o posicionamento formal da SAF cruz-maltina, mas ainda não obteve resposta.

Uma das possibilidades para substituir a marca atual é o ramo de mídia. Inclusive, já há conversas com um importante serviço de streaming. Afinal, o objetivo da 777 Partners é reavaliar os patrocínios assinados na época da gestão instituticional. Assim, poderá aumentar as receitas e torná-las equivalentes aos investimentos mais altos no futebol. A empresa tem negócios em ao menos cinco segmentos diferentes pelo mundo.

Este é um movimento semelhante ao que o Botafogo vem fazendo. O rival carioca tem cinco meses a mais como SAF e vê alguns de seus passos observados de perto pelo Vasco. Afinal, a meta da nova administração é reequilibrar as contas no balanço divulgado nesta semana.

Vasco tem seis marcas na camisa

Neste momento, a camisa de jogo ainda tem a casa de apostas PixBet como patrocinador master, o Mercado Bitcoin no ombro, o Banco BMG nas costas, o energético Vrauu na barra da camisa e a operadora Tim dentro da área do número.

O Vasco e a Hebron concretizaram a parceria em maio de 2022 e firmaram um acordo de um ano. Aliás, o grupo BP Sports foi quem intermediou as negociações e é responsável por captar patrocínios para o clube carioca. No período, além do Cruz-Maltino, a companhia farmacêutica passou a patrocinar Fortaleza, Goiás e Santos.

Fonte: Jogada 10

Mais sobre:HebronSAF
Comente

Veja também
Roger Flores faz cobrança a Coutinho e destaca líderes do Vasco

O comentarista Roger Flores afirmou que Coutinho precisa chamar a responsabilidade dentro e fora de campo no Vasco.

Denilson reprova vaias da torcida em derrota do Vasco

Denilson afirmou que as vaias da torcida só vai prejudicar o Vasco nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro.

Corinthians tem 3 desfalques para enfrentar o Vasco

Memphis Depay terá que cumprir suspensão na partida contra o Vasco, já Yuri Alberto e Félix Torres estão lesionados.

Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Zé Gabriel não deve retornar ao Vasco

Zé Gabriel tem contrato com o Vasco da Gama até o fim de 2025 e o Coritiba prepara proposta para seguir com o volante.

Sair da versão mobile