Vasco não pretende fazer contratações de impacto no 1º semestre de 2024
Contrário às expectativas da torcida, o Vasco da Gama não deve trazer grandes nomes para o elenco no começo da temporada.
Uma informação caiu como uma bomba entre os torcedores na noite desta sexta-feira (18). Segundo o jornalista Venê Casagrande, do canal SBT, o Vasco da Gama não vai fazer contratações impactantes na atual janela de transferências, ou seja, no primeiro semestre de 2024.
O intuito da diretoria é fazer uma reformulação no elenco, mas com responsabilidade financeira, num projeto de sucesso e conquistas a longo prazo. De acordo com Venê, Junior Alonso, zagueiro paraguaio cogitado no Cruzmaltino, foi considerado pela 777 Partners caro e sem o perfil traçado.
Recentemente, Lúcio Barbosa, CEO da SAF, revelou o desejo por um time mais forte em 2024, o que teoricamente seria potencializado pela terceira parcela do aporte do grupo norte-americano, que será de R$ 270 milhões no próximo ano, o que criou uma grande expectativa nos torcedores.
Kuscevic
No momento, o único reforço que aparece próximo do Vasco não enche os olhos de grande parte da torcida. Trata-se de Benjamin Kuscevic, de 27 anos, que pertence ao Coritiba, vice-lanterna do Campeonato Brasileiro 2023. O Cruzmaltino enviou proposta de empréstimo com opção de compra.
Aguardando um pacotão de jogadores de Santos, Goiás, Coritiba e América para que esses abobados que acreditam em Papai Noel acordem.
Isso é pra tirar o foco da midia, sobre o Vasco, vem sim boas opçoes, ai.
Essa vai para os abobados que comemoraram a chegada do Abobado Mattos. Mas as viúvas do MEDEL devem ficar felizes já que temos o melhor zagueiro do mundo.
Impressionante, eu sendo o Ramon Dias e família, puxava o carro. Pensamento medíocre da empresa, longe da grandeza do Vasco. Fora 777!!!
Tá certo!!!
Contratar só quando estiver em último
Mais um ano de sofrimento… o vascaino, assim como eu, vai acabar desistindo!!!
Enquanto nossos rivais vao se esforçando com os melhores do mercado, o Vasco continua o mesmo, trazendo jogadores meia bomba, iludindo o torcedor, e lutando novamente para se manter na serie A, parece um dilema, entra diretoria, sai diretoria e o Vasco continua o mesmo ex Gigante da Colina.
O sofrimento nao pode parar……
Infelizmente, agora pode entrar qq diretoria que não importa mais… a dona do futebol é a SAF!!!
Como assim não contratar agora!!!!!?????
Pelo menos 2 bons jogadores ainda nesse ano.
Cometendo o mesmo erro, tem que começar com força máxima e com contratações de peso, aí traz umas dragas e vai tentar juntar os cacos para não cair para serie B
Essa diretoria sei nao viu. Faz como 2023 contrata ma hora errada quando o time ta no sufoco lutando pra não cair, sai na primeira fase da copa do brasil. Vergonha de novo para 2024 só luta pra não cair