Vasco não pensa em demitir Barbieri

Técnico do Vasco da Gama, Maurício Barbieri tem sido muito criticado pela torcida, especialmente após a última derrota para o Santos.

Maurício Barbieri em Vasco x Santos
Maurício Barbieri em Vasco x Santos (Foto: Daniel Ramalho/Vasco da Gama)

O Vasco da Gama não trabalha com a possibilidade de demitir o técnico Maurício Barbieri, apesar do mau começo da equipe na Série A do Campeonato Brasileiro. O clube não vence há cinco jogos e no último domingo perdeu por 1 a 1, em casa, para o Santos.

Nesse intervalo, ainda teve os empates com Palmeiras, Fluminense e Coritiba. Além da derrota para o Bahia. Os seguidos tropeços serviram para aumentar ainda mais a tensão entre diretoria e torcida que cobra a saída do técnico.

O Torcedores.com apurou que Maurício Barbieri conta com a confiança do diretor executivo Paulo Bracks, representante da 777 Partners dentro do departamento de futebol do clube, que é avesso à demissões.

O coordenador de futebol Abel Braga, por ora, também não corre o risco de deixar o clube. Apesar da falta de resultados, internamente há o entendimento de que o Vasco precisa melhorar seu desempenho no Brasileirão.

Vaiado e chamado de “burro” pelos torcedores durante a partida contra o Santos, Maurício Barbieri tentou manter a serenidade, mesmo estando abativo com o revés. Ele evitou entrar em atrito com os vascaínos após o jogo.

“Não é algo que vai me tirar o sono. Esse grito eu entendo e acho que ele é legítimo e traduz um sentimento, que é de frustração e compartilhado entre nós. Talvez ele (torcedor) responda de outra forma e a mim não cabe julgar, mas gostaria que entendesse que o sentimento aqui é o mesmo”, disse o técnico após o jogo durante entrevista coletiva.

Vasco busca recuperação

O próximo compromisso do Vasco será no sábado, quando o time enfrenta o São Paulo, às 18h30, no Morumbi, pela sétima rodada do Brasileirão. Atualmente, o time cruzmaltino é o 16º colocado e está a um ponto da zona do rebaixamento.

Fonte: Torcedores.com

4 comentários
  • Responder

    Esse é o e-mail da 777 Partners: info@777part.com .
    É inundando ele que vamos conseguir a demissão deste rato mulambo rubro-negro no comando do nosso Cruzmaltino. Para aqueles que como eu também não querem os rubro-negros Abel Braga e Luiz Mello, também peçam suas demissões. E ainda aqueles que também queiram como eu a demissão do incompetente Paulo Bracks, peçam também. Vamos lá nação! Inundem o e-mail deles. Que sintam a pressão Cruzmaltina!

  • Responder

    É muito triste ver o nosso amado Club de Regatas Vasco da Gama virar uma SAF e ser comandado por um CEO flamenguista como Luiz Mello, tendo na direção do futebol outro urubu gagá feito Abel Braga (foi nosso ex-jogador há 40 anos atrás e ex-treinador do Gigante faz uns 30 anos), diretor incompetente e com ligações com Santos e Inter como Paulo Bracks e o pior esse treinador mulambo, medíocre e que cospe na nossa Cruz de Malta e defeca ofensas na alma de nós Cruzmaltinos. Como alguém que nos odeiam nos comanda? A 777 Partners é a minha pior decepção enquanto torcedor vascaíno em 46 anos, pois torço pro Vascão desde os 7 anos de idade. Ganhar ou perder, ser campeão ou rebaixado, não me fará menos ou mais Cruzmaltino. Amo o clube pelo que é, o que foi e representa. O primeiro título internacional do futebol pátrio foi conquistado pelo Vasco em 1948 quando nos tornamos também o primeiro campeão sul americano. Só o Vasco e o Palmeiras já jogaram representando a própria seleção brasileira. Lutamos pelos negros, pelo profissionalismo no futebol e até o termo bicho pago aos atletas surgiu nas veias portuguesas dessa instituição, deste clube que virou uma nação Cruzmaltina, uma devoção cristã ao esporte bretão e que nos encanta e nos torna mais que apenas um clube de remo e futebol. O remo era o esporte do povo, o futebol era da elite e o Vasco ajudou mais que qualquer associação desportiva pátria em transformar no mais popular do Brasil. A ignorância deste moleque são não é maior que sua petulância em pensar que somos pequenos, como o é seu caráter e sua falta de dignidade em nos ofender sendo sustentado por nossa paixão. Se ainda houver torcida do Vasco no Rio de Janeiro que este vagabundo sinta o que a pressão de cuspir na cara dos vascaínos, em urinar no nosso manto como o fez e que sua vida seja um inferno enquanto estiver sujando o solo sagrado de São Januário com seus pés imundos. Que saiba que não é bem vindo. Assim como Paulo Bracks, Abel Braga e Luiz Mello. Que a 777 Partners e Josh Wander tomem novos rumos e se alinhem com a Nau Cruzmaltina ou nos amaldiçoaremos vocês também! Viva Vasco! Hoje e sempre! Eterno como Cristo! Com a Cruz de Malta no peito e em guerra contra aqueles que querem nos destruir! Viva a nação Cruzmaltina!

  • Responder

    Bilheteria ZERO! ninguém no estádio é o melhor protesto! Time bosta! Pedro Raul. Alex, Figueiredo, Jair tufo merda! Figueiredo tem uma máscara tamanho do Maracanã. Acha que craque . Um basta. E tem também o Diretor. O Abel é principalmente o Técnico. CHEGA DE VASCO. TIME BOOOOOSTA

  • Responder

    Se continuar com esse estagiário de técnico o Vasco não vai ganhar e vai para a segunda divisão.

Comente

Veja também
Vasco fecha parceria para retorno das categorias de base do futebol feminino

Com colaboração do CF4, o Vasco da Gama anunciou o retorno das categorias de base do futebol feminino, após um ano e meio parado.

João Victor apresenta bons números e vira peça importante no Vasco

João Victor teve bom desempenho nos últimos jogos do Vasco da Gama e pode ganhar mais chances com Rafael Paiva.

Puma é convocado pelo Uruguai para jogos das eliminatórias

O lateral-direito do Vasco, Puma foi chamado pelo técnico Marcelo Bielsa para os jogos contra Peru e Equador.

Conheça os 2 prefeitos de capitais eleitos no 1º turno que torcem para o Vasco

O Vasco da Gama tem dois torcedores que foram eleitos prefeitos de capitais no 1º turno da eleição do último domingo.

Personagens ligados ao Vasco não tiveram sucesso nas urnas

Torcedores do Vasco, Roberto Monteiro e Zé Colmeia não conseguiram eleger nas eleições municipais do Rio de Janeiro.

Sair da versão mobile