Vasco não participará do Campeonato Brasileiro de Beach Soccer 2021

Em comunicado no Facebook, o Vasco Beach Soccer informou que não participará da próxima edição do Campeonato Brasileiro.

Reapresentação Vasco Beach Soccer
Reapresentação Vasco Beach Soccer (Foto: reprodução/Instagram)

O Vasco da Gama não participará da próxima edição do Campeonato Brasileiro de Beach Soccer, nas modalidades masculino e feminino.

Nas redes sociais, muitos vascaínos lamentaram a decisão, principalmente levando em conta a importância do Futebol de Areia na tradição do Cruzmaltino.

Segundo informou a equipe em comunicado divulgado na sua página oficial no Facebook, a ausência do time na competição se dá pelo fato dos participantes terem que arcar com custos de logisticas, entre outros gastos, o que é inviável para o Gigante da Colina.

Íntegra do comunicado

O departamento de BEACH SOCCER do Club de Regatas Vasco da Gama informa com pesar que não participará das seguintes competições em 2021:

  • Campeonato Brasileiro Masculino
  • Campeonato Brasileiro Feminino

Decisão tomada após entender que o convite ao clube para participação era inviável, pois implicaria em arcar com todos os custos de logística, algo impossível de organizar com a confirmação em curto prazo das datas das competições.

Desde já lamentamos e agradecemos o convite da Confederação, desejando sucesso na competição, torcendo por um 2022 melhor para todos.

O Vasco da Gama passa por uma das suas maiores crises dentro e fora de campo. Com o clima conturbado no futebol, os demais esportes do Clube também são prejudicados pela falta de investimento.

3 comentários
  • Responder

    ESSE POVO DO VASCO NÃO CANSA DE PASSAR VERGONHA? É PORRADA SOBRE PORRADA! CLUBE FRACO, TIMES FRACOS, TORCIDA FRACA… SÓ SE SALVA A GLORIOSA HISTÓRIA ANTES DE 2010.

  • Responder

    Vergonha vergonha não dá para acreditar nisso cadê os colarinhos branco que só sabem roubar.

  • Responder

    É nessa hora que o povo pergunta,onde estão os politiqueiros que gastam fortunas em disputas jurídicas,e não abraçam uma causa como essa do beachsoccer, tantos títulos com a camisa do Vasco,e não há uma ajuda para esses heróis e heroínas

Comente

Veja também
Pedrinho durante entrevista coletiva
Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz

Durante entrevista coletiva nesta segunda-feira (25), Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz, ex-técnico do Vasco da Gama.

Felipe é o novo diretor técnico do Vasco
Pedrinho anuncia Felipe como técnico interno e revela perfil de novo treinador

Durante entrevista coletiva, Pedrinho confirma que Felipe comanda o Vasco da Gama na reta final do Brasileiro e revela novo perfil.

Jogadores comemorando gol contra o Cuiabá
Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Felipe conversando com João Victor
Felipe não tem bom retrospecto como técnico

Comandante do Vasco da Gama para a reta final do Campeonato Brasileiro, Felipe Maestro não coleciona bons trabalhos na carreira.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Passagem de Rafael Paiva pelo Vasco é marcada por altos e baixos

Após quatro derrotas consecutivas, Rafael Paiva deixa o comando do Vasco da Gama com uma aproveitamento de 47%, entre altos e baixos.