Vasco não participará do Campeonato Brasileiro de Beach Soccer 2021

Em comunicado no Facebook, o Vasco Beach Soccer informou que não participará da próxima edição do Campeonato Brasileiro.

Reapresentação Vasco Beach Soccer
Reapresentação Vasco Beach Soccer (Foto: reprodução/Instagram)

O Vasco da Gama não participará da próxima edição do Campeonato Brasileiro de Beach Soccer, nas modalidades masculino e feminino.

Nas redes sociais, muitos vascaínos lamentaram a decisão, principalmente levando em conta a importância do Futebol de Areia na tradição do Cruzmaltino.

Segundo informou a equipe em comunicado divulgado na sua página oficial no Facebook, a ausência do time na competição se dá pelo fato dos participantes terem que arcar com custos de logisticas, entre outros gastos, o que é inviável para o Gigante da Colina.

Íntegra do comunicado

O departamento de BEACH SOCCER do Club de Regatas Vasco da Gama informa com pesar que não participará das seguintes competições em 2021:

  • Campeonato Brasileiro Masculino
  • Campeonato Brasileiro Feminino

Decisão tomada após entender que o convite ao clube para participação era inviável, pois implicaria em arcar com todos os custos de logística, algo impossível de organizar com a confirmação em curto prazo das datas das competições.

Desde já lamentamos e agradecemos o convite da Confederação, desejando sucesso na competição, torcendo por um 2022 melhor para todos.

O Vasco da Gama passa por uma das suas maiores crises dentro e fora de campo. Com o clima conturbado no futebol, os demais esportes do Clube também são prejudicados pela falta de investimento.

3 comentários
  • Responder

    ESSE POVO DO VASCO NÃO CANSA DE PASSAR VERGONHA? É PORRADA SOBRE PORRADA! CLUBE FRACO, TIMES FRACOS, TORCIDA FRACA… SÓ SE SALVA A GLORIOSA HISTÓRIA ANTES DE 2010.

  • Responder

    Vergonha vergonha não dá para acreditar nisso cadê os colarinhos branco que só sabem roubar.

  • Responder

    É nessa hora que o povo pergunta,onde estão os politiqueiros que gastam fortunas em disputas jurídicas,e não abraçam uma causa como essa do beachsoccer, tantos títulos com a camisa do Vasco,e não há uma ajuda para esses heróis e heroínas

Comente

Veja também
Maxime Dominguez se despede do Vasco

Com pouco espaço no Vasco da Gama na atual temporada, Maxime segue por empréstimo para o Toronto FC e se despede do Clube.

Vasco mantém triste sina como visitante na Sul-Americana

O Vasco da Gama tem apenas uma vitória em jogos como visitante pela Sul-Americana e mantém sina contra o Melgar.

Gols em jogadas aéreas passam a preocupar Carille

O Vasco da Gama sofre três gols de bolas aéreas contra o Melgar, pela Sul-Americana, e Fabio Carille liga sinal de alerta.

Vasco acerta empréstimo de Maxime Domínguez ao Toronto FC

Sem espaço no Vasco da Gama com Fabio Carille, Maxime Dominguez é emprestado ao Toronto FC, dos Estados Unidos.

Denilson exalta atuação de Coutinho em estreia do Vasco na Sul-Americana

Com golaço e uma bela assistência contra o Melgar, Coutinho se destaca pelo Vasco da Gama e Denilson elogia.

Nuno Moreira paga dívida após cobrança de Vegetti

Vegetti cobra Nuno Moreira após assistência contra o Santos e português retribui favor em duelo com o Melgar, pela Sul-Americana.

Empresário de grandes jogadores visita CT do Vasco e estreita laços

Empresário de jogadores sul-americanos visita o CT Moacyr Barbosa e encontra com Felipe Maestro, do Vasco da Gama.

Chegada de Nuno Moreira faz Coutinho crescer no Vasco

Coutinho melhora desempenho após chegada de Nuno Moreira e tem 4 participações em gols nos 4 jogos que atuou ao lado do português.

Vegetti cobra mais atenção do time do Vasco após empate contra o Melgar

Vegetti disse que os jogadores se sentiram por causa da altitude, mas que o time não podia ter sofrido o empate no fim do jogo.

Quaquá, prefeito de Maricá, cogita comprar SAF do Vasco com dinheiro público

O dinheiro que seria utilizado na compra da Vasco SAF sairia do fundo soberano do município de Maricá, no Rio de Janeiro.