Vasco não marcava 4 gols no Brasileirão desde a 3ª rodada da edição de 2018

Já o Flamengo, não levava 4 gols numa partida de Campeonato Brasileiro desde a 13ª rodada da edição de 2016 da competição.

Foi um Clássico dos Milhões inesquecível no Maracanã na noite da última quarta-feira (13). Com emoção até o último minuto, Vasco da Gama e Flamengo empataram em 4 a 4, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O interessante do resultado é que ele encerrou duas marcas. A primeira, é que o Vasco não fazia 4 gols numa partida de Campeonato Brasileiro desde a 3ª rodada da edição de 2018, que aconteceu na vitória por 4x1 sobre o América-MG, em São Januário, há mais de um ano.

A segunda é que o Flamengo não levava 4 gols numa partida do Campeonato Brasileiro desde a 13ª rodada da edição de 2016, quando foi goleado por 4x0 pelo Corinthians, em Itaquera, situação que mostra mais uma vez o grande feito pelo Gigante da Colina.

Embora não tenha vencido o Flamengo, sendo que teve chances para isso durante os 90 minutos, o Vasco tem sim motivos para comemorar o resultado, pela grande partida que fez diante de um adversário extremamente qualificado, que ainda contou com a maior presença da torcida no Maracanã.

Leia mais sobre: Vasco x Flamengo, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »