Vasco não fará grandes contratações nesta janela, garante CEO da SAF
Carlos Amodeo afirmou que o Vasco da Gama não trará reforços de peso neste meio de ano e que o Clube enfrenta problemas de caixa.

A crise financeira do Vasco continua tendo seus desdobramentos. Nesta quinta-feira (24), o CEO da SAF do clube, Carlos Amodeo, reconheceu que não há dinheiro em caixa para fazer grandes contratações na janela de meio de ano. a informação foi antecipada na última segunda-feira pela reportagem da Super Rádio Tupi.
Amodeo, mesmo assim, procurou tranquilizar a torcida vascaína ao dizer que os salários serão pagos integralmente e que não haverá atrasos, a exemplo do que acontece no Atlético Mineiro. O clube acaba de escapar de um ‘transfer ban’ da Fifa, o segundo em menos de um mês, suspensa na última quarta-feira.
“Podemos dar a tranquilidade ao torcedor o conforto de que nossos compromissos continuarão sendo pagos em dia e nosso planejamento financeiro vai ocorrer normalmente. Temos capacidade financeira para fazer grandes investimentos nessa janela? Não. Vamos buscar alternativas, através de atletas livres, seja através de empréstimos, de negociações pontuais que o mercado possa nos oferecer enquanto a janela estiver aberta e que estejam alinhados com a política e a filosofia de futebol da comissão técnica”, disse Amodeo, completando:
“Acho que é importante levar essa mensagem de que nós temos esse planejamento financeiro para esse segundo semestre. Todo ele está mapeado e está tudo sob controle, que nós não vamos ter um sobressalto relevante e não há motivo para grande desespero em relação a isso”.
Fonte: Rádio Tupi