Vasco não evitou cansaço e desgaste preocupa

Contra a Universidad de Chile, na noite desta quarta-feira, o Vasco sentiu com o cansaço físico dos jogadores.

O queda de rendimento no segundo tempo no empate em 1 a 1 contra a Universidad de Chile, na noite desta quarta-feira, foi justificada com o cansaço físico dos jogadores, que, já no fim de semana, voltam a campo para a partida decisiva contra o Fluminense, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

– Realmente cansamos. No primeiro tempo, conseguimos neutralizar, mas, no segundo, voltamos… Não sei explicar. Não voltamos bem – disse Allan, que, exausto, foi substituído no segundo tempo.

Para o lateral-direito Fagner, apesar de todo o cansaço, o time vai ter que partir para a superação nesta reta final, tanto no Campeonato Brasileiro quanto na Copa Sul-Americana.

– Foi puxado, uma correria, mas tem que ser assim, na superação, na raça. Agora é descansar e pensar na próximo jogo. O jeito é seguir trabalhando – ressaltou o lateral cruz-maltino.

Fonte: lancenet

Promoção: Inscreva seu email abaixo e concorra à uma camisa oficial do Vasco

Comente

Veja também
Vasco vence o Botafogo por 3 x 0 pelo Torneio Guilherme Embry Sub-16

Em confronto válido pela 6ª rodada do Torneio Guilherme Embry, o Vasco da Gama vence o Botafogo por 3×0 e assume a liderança.

Vasco tem 5 problemas para resolver na Data Fifa; veja quais

Sem vencer há 6 jogos, o Vasco da Gama aproveita data Fifa para arrumar a casa antes dos confrontos decisivos na temporada.

A-CAP coloca Vasco e todos os clubes da 777 Partners à venda

Empresa que controla a 777 Partners, A-CAP coloca todos os clubes da empresa americana à venda, incluindo o Vasco da Gama.

Vasco está na 11ª colocação do returno do Brasileiro

Com 37 pontos, o Vasco da Gama aparece na 11ª colocação na tabela do segundo turno do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile