Vasco não espera gastar muito por Eduardo Sasha
A princípio, o Vasco da Gama não pretende fazer grande investimento para contratar o atacante Eduardo Sasha, do Atlético-MG.
Visando a sequência da temporada, o Vasco da Gama continua em busca de reforços para aprimorar o elenco tecnicamente. Recentemente, jogadores como Matías Abaldo, Jorman Campuzano e Eduardo Sasha entraram na mira do Gigante, que apresentou propostas pelo dois primeiros.
O uruguaio pertence ao Defensor Sporting, do Uruguai, enquanto o colombiano joga no Giresunspor, da Turquia, mas pertence ao Boca Juniors, da Argentina. O primeiro teve uma contraproposta e o segundo a situação está mais avançada. Em relação ao caso do último citado, do Atlético-MG, a situação está mais fria.
Embora já tenha feito sondagem, o que foi confirmado pelo Rodrigo Caetano, diretor executivo da equipe mineira, o Cruzmaltino ainda não fez oferta pelo atacante de 31 anos. Segundo informação dos jornalistas Lucas Tanaka e Joel Silva, o Vasco não vai fazer um grande investimento para contratá-lo, pelo menos a princípio.
O Galo entende que Eduardo Sasha terá poucas oportunidades na sequência do ano, sendo que recebe um alto salário, o que abriu o interesse em vendê-lo, até mesmo na intenção de fazer caixa. Sabendo do provável pouco espaço, o próprio atacante está aberto a respirar novos ares, e o Vasco entra como uma possibilidade.