Vasco não deve ter mudanças na escalação para o jogo contra o Palmeiras
O técnico Maurício Barbieri não deve fazer alterações na escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Palmeiras.
O Vasco enfrenta o Palmeiras, neste domingo, às 16h, no Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, e a tendência é que o técnico Maurício Barbieri repita o time que venceu o Atlético-MG na estreia, no último sábado.
A principal dúvida é na defesa, que tem disputa entre Robson e Capasso. O primeiro foi titular em Belo Horizonte e agradou, por isso deve ser mantido na equipe. Mas o argentino vinha fazendo dupla com Léo antes do Brasileirão, e havia perdido alguns treinos por conta de um incômodo muscular.
Provável time do Vasco contra o Palmeiras: Léo Jardim, Pumita Rodríguez, Robson (Capasso), Léo, Lucas Piton, Rodrigo, Jair, Andrey, Gabriel Pec, Alex Teixeira e Pedro Raul.
O técnico Maurício Barbieri é desfalque no Vasco. Ele foi expulso na estreia do Brasileirão e não comanda o time contra o Palmeiras – a missão será de Claudio Maldonado. O auxiliar não poderá contar com os laterais Gabriel Dias e Riquelme e o volante De Lucca, que se recuperam de cirurgia.
Fonte: Globo Esporte
Bom dia para todos e saudações vascainas. Gostaria de saber, do técnico Maurício, porque o Peck que é canhoto não é escalado pela esquerda para fazer os cruzamentos na linha de fundo para aproveitar melhor o Pedro Raul nas conclusões,já que o Alex Teixeira começou a carreira muito bem jogando pela direita. Obrigado pela atenção