Vasco ainda não definiu time que enfrentará a La U

O elenco viaja até Santiago, no Chile, onde tenta conquistar a vaga na decisão da Copa Sul-Americana.

A delegação do Vasco deixa o Brasil menos de 24 horas depois de conseguir triunfo heroico contra o Fluminense, no Engenhão, e manter vivas as chances de título no Campeonato Brasileiro. No fim da tarde desta segunda-feira, o elenco viaja até Santiago, no Chile, onde tenta conquistar a vaga na decisão da Copa Sul-Americana. O treinador Cristóvão Borges ainda deve fechar o planejamento no início do dia.

“Vou descansar, ainda não estou raciocionando direito. Vi uma frase do Muricy Ramalho, que disse que o treinador não comemora, sente alívio”, afirmou Cristóvão depois de vencer o Fluminense. “Existe um desgaste, claro que tem um desgaste físico e emocional. Mas quando se consegue superações como temos conseguido em alguns jogos, o cansaço vira força”, emendou o comandante.

Felipe e Élton, os dois jogadores mais desgastados e que eram dúvida para enfrentar o Fluminense, são os que têm mais chances de ser poupados da viagem. Suspensos para enfrentar o Flamengo no próximo domingo, Allan e Juninho Pernambucano devem viajar. Alecsandro e Bernardo, em alta com a vitória sobre o Flu, também sobem na cotação do treinador.

O Vasco tem nova parada dura na quarta-feira, em Santiago, no Estádio Santa Laura, às 21h50 (de Brasília). A Universidad do Chile, que já eliminou o Flamengo, vive grande fase e conseguiu placar favorável: empate em 1 a 1 em São Januário. Os vascaínos avançam com vitória ou qualquer resultado de igualdade a partir de 2 a 2.

Fonte: terra

Promoção: Inscreva seu email abaixo e concorra à uma camisa oficial do Vasco

Comente

Veja também
Payet quebra jejum e volta a marcar pelo Vasco após 7 meses

Último gol do francês Dimitri Payet com a camisa do Vasco da Gama foi Campeonato Carioca, contra a Portuguesa-RJ.

Vasco só conseguiu vencer 15% dos jogos em que saiu atrás do placar em 2024

Dos 26 jogos em que o Vasco da Gama começou perdendo nesta temporada, apenas quatro terminaram com vitória.

Souza se manifesta após expulsão e pede desculpas á torcida

O volante Souza foi expulso após três minutos em campo na partida contra o Juventude e foi vaiado pela torcida do Vasco.

Vasco não vence há 6 jogos e vive maior jejum de vitórias em 2024

Com empate diante do Juventude, o Vasco da Gama chegou há 6 jogos sem vitórias e vive sua maior sequência nesta temporada.

Ausência de vitórias reacende alerta contra o rebaixamento no Vasco

O Vasco da Gama não vence no Brasileiro há 4 jogos e faz com que o alerta contra o rebaixamento seja reacendidos no Clube.

Sair da versão mobile