Vasco não consegue contratar Alecsandro

O Inter recusou proposta do Vasco por Alecsandro, que voltará a ter oportunidade.

O Internacional encerrou as negociações com o Vasco a respeito do atacante Alecsandro. De acordo com a diretoria colorada, a proposta oferecida não agradou o clube gaúcho.

Alecsandro

– Tem proposta que não dá nem para comentar. Eu quero contar com o Alecsandro. Estão encerradas as negociações com o Vasco – afirmou o vice de futebol Roberto Siegmann.

O próprio técnico Celso Roth elogiou a condição técnica do centroavante. Mesmo que o atacante tenha perdido espaço para Leandro Damião e Cavenaghi, o treinador indicou que Alecsandro voltará a ter oportunidade.

– Alecsandro vem trabalhando normalmente. Sabemos desse momento de turbulência com o torcedor, mas é um profissional de alto nível. Se houve contato com o Vasco, não seguiu adiante – afirma Roth.

Na tarde desta terça-feira, Alecsandro foi o último jogador a deixar o gramado suplementar.

Fonte: globo esporte

Comente

Veja também
Pedrinho durante entrevista coletiva
Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz

Durante entrevista coletiva nesta segunda-feira (25), Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz, ex-técnico do Vasco da Gama.

Felipe é o novo diretor técnico do Vasco
Pedrinho anuncia Felipe como técnico interno e revela perfil de novo treinador

Durante entrevista coletiva, Pedrinho confirma que Felipe comanda o Vasco da Gama na reta final do Brasileiro e revela novo perfil.

Jogadores comemorando gol contra o Cuiabá
Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Felipe conversando com João Victor
Felipe não tem bom retrospecto como técnico

Comandante do Vasco da Gama para a reta final do Campeonato Brasileiro, Felipe Maestro não coleciona bons trabalhos na carreira.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Passagem de Rafael Paiva pelo Vasco é marcada por altos e baixos

Após quatro derrotas consecutivas, Rafael Paiva deixa o comando do Vasco da Gama com uma aproveitamento de 47%, entre altos e baixos.