Vasco não chega a acordo com Renato Gaúcho e volta ao mercado

O Vasco da Gama e Renato Gaúcho não chegaram a um acordo nas questões salariais e a negociação não avançou.

Treinador Renato Gaúcho
Treinador Renato Gaúcho (Foto: Alexandre Durão/Grêmio)

Vasco e Renato Gaúcho não chegaram a um acordo. As partes não se alinharam nas questões salariais, e o clube voltará ao mercado na busca por um treinador.

A negociação durou cerca de seis dias. As conversas iniciaram na última quinta-feira. Desde então, staff de Renato e o Vasco se reuniram em duas oportunidades nos últimos dois dias. A pedida salarial do treinador estava acima do que o clube queria oferecer por Renato.

Depois da reunião com Pedrinho, Felipe, Marcelo Sant’Anna, Carlos Amodeo, Renato e seu staff na noite de segunda-feira, as partes se reuniram novamente na manhã de terça. Desta vez, o CEO Amodeo e o diretor de futebol Marcelo Sant’Anna se encontraram com o empresário do técnico para avançar na parte financeira do negócio.

No entanto, Renato pediu salário próximo ao que recebia no Grêmio.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Renato Gaúcho
Comente

Veja também
Jair e Paulinho se reapresentam no Vasco na próxima sexta-feira

Jair e Paulinho se reapresentam no fim deste mês junto com os jogadores que estarão à disposição da comissão técnica para o Carioca.

Victão e Ray Breno deixam o Vasco e acertam com o Pouso Alegre-MG

O Pouso Alegre-MG acertou a contratação de dois jogadores do Vasco da Gama, Victão e Ray Breno; o primeiro saiu em definitivo.

Vasco divulga vídeo com preparação do time para a Copinha 2025; assista

Vasco da Gama inicia a busca pelo bicampeonato da Copa São Paulo de Futebol Júnior no dia 4 de janeiro, contra o XV de Piracicaba.

Laterais do Vasco se destacam em 2024, mesmo com instabilidade do time

Liderados por Lucas Piton, que teve seu ano da carreira, os laterais do Vasco da Gama tiveram boas performances na temporada.

Vasco vive momento crucial por Renato Gaúcho e definição de reforços

Sem técnico e ainda buscando reforços, Vasco da Gama tenta acelerar processos para não comprometer o início da próxima temporada.

Sair da versão mobile