Vasco: museu de Fernando Prass
Fernando Prass tem um museu no restaurante do seu pai Arthur Prass, em Santa catarina.
O goleiro do Vasco Fernando Prass, estar desde 2009 com a camisa 1 do clube e já tornou-se em um ídolo vascaíno, tendo boas atuações e assim conquistando o coração da apaixonada torcida.
Mas quem é fã incomdicional do arqueiro é o seu pai, Arthur Prass, dono de um restaurante em Santa Catarina, onde tem um museu com pertences do goleiro desde a época de Grêmio à atual pelo Vasco.
– Sempre fui um fã incondicional do meu filho (risos). Então, tive vontade de expor as camisas e peças que ganhava dele. Assim, esse espaço foi começando. Disse o pai de Fernando Prass.
O orgulho de seu Arthur Prass, é a camisa número 112, utilizada no 112º aniversário do Vasco, no jogo contra o Fluminense, em 22 de agosto de 2010, escolhida pela torcida para o goleiro representar a data, o que segundo ele explica o carinho dos vascaínos com seu filho.
– Gosto muito dessa camisa. Foi uma votação popular que o escolheu para usá-la, algo que veio dos torcedores. Isso mostra o carinho deles pelo Fernando.
Quanto a ser ídolo, Fernando Prass põe os pés ao chão, e destaca sua luta. – Ainda não sou ídolo. Tenho de ter mais jogos e conquistas. Mas quero marcar meu nome aqui!.
Não há como negar que Fernando Prass já fez muito pelo Vasco, e esperamos que ele possa melhorar a cada dia e deixar seu legado em São Januário.
Redação vasconoticias.com.br