Vasco multará Cauan Barros após expulsão contra o Cruzeiro

Punido com cartão vermelho contra o Cruzeiro após cometer falta perigosa, Cauan Barros será multado pelo Vasco da Gama.

Cauan Barros em Cruzeiro x Vasco no Mineirão
Cauan Barros em Cruzeiro x Vasco no Mineirão (Foto: Matheus Lima/Vasco)

O Vasco da Gama multará Cauan Barros por atitude contra o Cruzeiro. Titular no lugar de Thiago Mendes, o jovem marcou dois gols no Mineirão, mas poucos minutos depois recebeu o cartão vermelho.

No lance, o volante cometeu falta semelhante a do clássico contra o Flamengo. Assim, após revisão no VAR, o árbitro decidiu advertir o jovem com o cartão vermelho.

De acordo com o VDG-CAST, no Twitter, o atleta receberá uma multa da gestão do Gigante da Colina. Este tipo de advertência já é rotina nos trabalhos de Renato Gaúcho. Para o treinador, essa é uma forma de educar os jogadores.

Suspenso, Barros não entrará em campo contra o Fluminense, na quarta-feira (18). Por outro lado, Thiago Mendes, que não enfrentou o Cruzeiro, retornará ao time titular.

Comente

Veja também
Laterais vivem disputa direta por titularidade no Vasco

Paulo Henrique, Puma, Lucas Piton e Cuiabano travam briga pela titularidade no time do Vasco da Gama para a temporada.

Thiago Mendes retorna ao time titular do Vasco

O volante Thiago Mendes cumpriu suspensão e retorna ao time titular do Vasco da Gama para o duelo contra o Fluminense.

Renato Gaúcho defende retrospecto positivo contra o Fluminense

O Vasco da Gama enfrenta o Fluminense na próxima rodada do Brasileiro, e Renato Gaúcho tenta manter bom retrospecto contra o rival.

No Vasco, Renato encara sequência contra clubes onde é ídolo

Ídolo de Grêmio e Fluminense, Renato Gaúcho, técnico do Vasco da Gama, encontrará ex-times na sequência do Campeonato Brasileiro.

Nenê revela que quase jogou no Corinthians antes de fechar com o Vasco

Com passagem brilhante pelo Vasco da Gama, Nenê revela os bastidores de como foi o seu retorno ao futebol brasileiro.

Andrés Gómez pode desfalcar o Vasco contra o Grêmio; veja motivo

Um dos principais jogadores do Vasco da Gama na temporada, Andrés Gómez pode ficar de fora do duelo contra o Grêmio.

Veja como Renato Gaúcho pode escalar o Vasco contra o Fluminense

O técnico Renato Gaúcho comandará seu primeiro clássico sob o comando do Vasco da Gama, contra o Fluminense, nesta quarta-feira.

JP mostra qualidade a Renato Gaúcho com jogada incrível; veja

JP estreia com Renato Gaúcho no Vasco da Gama, se destaca em campo e mostra personalidade diante do Cruzeiro.

Jair se prepara para voltar 100% ao elenco do Vasco

O volante Jair segue dedicado à recuperação de uma grave lesão para retornar ao Vasco da Gama o mais rápido possível.

Zubeldía projeta clássico contra o Vasco de Renato Gaúcho e faz alerta

Técnico do Fluminense, Luis Zubeldía projeta duelo contra o Vasco da Gama nesta quarta-feira, pelo Brasileiro.