Vasco mostra banco de reservas de São Januário e torcedores criticam armengues
No Instagram, torcedores do Vasco da Gama criticaram a conservação do banco de reservas do Estádio de São Januário, realizada pela Rodantech.
Poucas horas antes do jogo entre Vasco da Gama e Brasil de Pelotas, pela Série B do Campeonato Brasileiro, o Cruzmaltino publicou uma imagem do banco de reservas.
A intenção da publicação foi divulgar a parceria do Clube com a Rodantech, empresa da área de engenharia, asseio e conservação, responsável pelos cuidados do Estádio de São Januário.
Muitos vascaínos comentaram a publicação no Instagram, criticando o estado do banco de reservas do estádio. Na imagem é possível ver algumas poltronas danificadas, além de improvisos feitos no local onde os jogadores suplentes ficam durante as partidas.
Outro ponto que foi alvo de críticas dos torcedores foi o marketing do Clube, que destacou as imagens na rede social. ‘Essas fotos das cadeiras quebradas, não, não é possível. Tira de um ângulo melhor, por favor!’, escreveu um torcedor.
Confira abaixo
Vasco e Rodantech firmaram parceria em setembro de 2020, período em que o Clube ainda era comandado por Alexandre Campello. Em 2021 a parceria continuou. Vale ressaltar que o Vasco estampa a logomarca da empresa nas suas camisas de treino.
Muito feio, combina com o clube infelizmente
E verdade irmão infelizmente
A gente precisa compreender que o Vasco e um time falido, destruíram ele e não tem volta mais não galera, infelizmente essa e a realidade. Não e culpa da torcida e sim dia dirigentes.