Vasco monta operação ousada para contratar Richarlison
Atacante do Vasco da Gama e da Seleção Brasileira, Richarlison voltou ao radar do Cruzmaltino e pode voltar ao Brasil.

A novela entre o Vasco da Gama e Richarlison acaba de ganhar mais um capítulo. Depois de um “flerte” nos últimos anos, o Cruzmaltino parece disposto a finalmente ser mais agressivo para trazer o atacante do Tottenham.
Desta vez, o Gigante da Colina aposta na fase do atacante no time Londrino como um dos fatores para convencer o “Pombo” a vestir a camisa vascaína. O fator de Richarlison já ter se declarado vascaíno também é levado em consideração.
Segundo vem informando a imprensa inglesa, Richarlison não faz parte dos planos do Tottenham para a próxima temporada. Ciente da mudança de cenário na situação do atleta, o Vasco prepara uma nova investida.
A diretoria elabora um projeto que inclui a compra definitiva dos direitos do jogador e o pagamento integral dos salários. Antes, o Time de São Januário queria contar com o centroavante da Seleção Brasileira por empréstimo.
Para viabilizar o negócio, o presidente Pedrinho trabalha em um plano de redução salarial, incluindo receitas de marketing. Richarlison é visto como um nome capaz de se tornar ídolo em São Januário e atrair muitos torcedores.
O clima nos bastidores do Vasco é de que é possível contratar o jogador. A expectativa de quem trabalha diretamente na negociação, é de que as conversas avancem nos próximos dias, segundo noticiou o Canal Vasco.
A questão familiar também surge como trunfo para o Vasco convencer Richarlison. Um dos motivadores seria o desejo antigo de seu avô, que sonha em vê-lo vestindo a camisa Cruzmaltina.
Esse Richarlison é igual a carro da JAC: Você fica feliz na hora que compra e triste quando sai da concessionária. Bicho ruim DEMAIS!