Vasco monitora jogadores sul-americanos de olho em reforços para o ataque
Mirando a janela de transferências que começa no próximo dia 18, Vasco da Gama observa oportunidades de negócios no mercado da América do Sul.

A campanha do Vasco nesta Série B do Campeonato Brasileiro é absolutamente positiva, o que não quer dizer que o clube está satisfeito com o elenco. A janela de transferências será aberta no próximo dia 18, e é provável que novas contratações sejam feitas. Com ou sem o aporte da 777 Partners.
A empresa estadunidense tem encaminhada a compra da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruz-Maltino. O que não está definido ainda é a data para tal. A Assembleia Geral Extraordinária (AGE) final para o processo ainda vai acontecer. A janela de transferências abre dia 18 de julho e fecha 15 de agosto.
A 777 já é uma parceira do Vasco, mas só tende a participar de forma robusta antes de assumir o comando do futebol do clube em casos excepcionais. A compra de Palacios, em abril, já foi um caso. De todo modo, a ideia é aumentar o leque de opções para o técnico Maurício Souza.
Significa que não necessariamente jogadores muito mais caros ou de carreiras mais renomadas serão contratados. Operações mais onerosas deverão ser feitas somente a partir do acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, a ser confirmado.
Jogadores de diferentes posições estão no radar vascaíno. O mercado sul-americano está sendo mais que mapeado. Vem sendo destrinchado em busca de opções que se adaptem: ao tipo de futebol praticado na Série B, ao momento financeiro do clube e à expectativa de carreira de cada atleta.
É possível que jogadores para os três setores sejam contratados. O setor criativo e o ataque são as prioridades, contudo. A defesa cruz-maltina tem ótimos números. Melhorar a produção na frente é o que se entende que pode confirmar o retorno do Vasco à elite.
Fonte: Lance!
Bota a família do salgadinho no time. Avô na ponta direita, o pai de armador e os filhos nas laterais. Não esqueçam dele para técnico.