Vasco: Monaco deve Eduardo Costa e atrasa negociação
Eduardo Costa disse ainda que espera nos próximos três dias colocar um ponto final nas negociações.
Ganha contornos de novela a transferência de Eduardo Costa para o Vasco. O jogador retornou ao Brasil na quarta-feira para passar as festas de fim de ano sem chegar a um acordo com o Monaco, da França.
Segundo Paulo Affonso, empresário do volante, uma dívida que o clube teria com Eduardo Costa torna a negociação mais complexa. “Estamos conversando diariamente para chegarmos a um acordo em relação a isso. Há uma pendência financeira entre clube e jogador e precisamos acertar isso antes de confirmarmos o empréstimo”.
Não está descartada a possibilidade de Eduardo Costa abrir mão de parte do dinheiro que tem a receber para conseguir a liberação dos franceses. Pelo menos um dos obstáculos para o final feliz da novela foi superado. Está tudo acertado entre os clubes, disse Affonso, e o Vasco pagará metade do salário durante o empréstimo de seis meses.
O representante de Eduardo Costa disse ainda que espera nos próximos três dias colocar um ponto final nas negociações e comunicar o Vasco do acerto. Neste caso, o contato deverá ser feito com o presidente Roberto Dinamite ou o vice de futebol, José Hamilton Mandarino. Isso porque o diretor executivo Rodrigo Caetano viajou para os Estados Unidos, onde passará o Natal e o Ano Novo com a família.
esportes terra