Vasco tem time modificado em coletivo desta quinta-feira

Thiago Feltri voltou à lateral esquerda no lugar de William Matheus e Felipe reapareceu entre os titulares após se recuperar de dores no joelho direito.

Em coletivo realizado na manhã desta quinta-feira, em São Januário, Cristovão Borges apresentou uma equipe modificada para enfrentar o Atlético-GO. Thiago Feltri voltou à lateral esquerda no lugar de William Matheus e Felipe reapareceu entre os titulares após se recuperar de dores no joelho direito. Além disso, Renato Silva, Fellipe Bastos e Eder Luis ficaram entre os reservas, já que seus contratos ainda não estão regularizados.

Assim, o treinador decidiu manter Wiliam Barbio, que foi titular no empate em 1 a 1 com o Figueirense, no último domingo. Eduardo Costa, que se recupera de uma pancada no pé, ficou entregue ao departamento médico. O volante ainda é dúvida contra o Atlético-GO.

O Vasco começou o coletivo com a seguinte formação: Fernando Prass, Fagner, Dedé, Douglas e Thiago Feltri; Nilton, Juninho, Felipe e Diego Souza; Wiliam Barbio e Alecsandro.

Como programado, Carlos Alberto voltou aos treinos nesta quinta-feira, depois de ficar afastado por causa de um edema na coxa esquerda.

globo esporte

Comente

Veja também
Leila Pereira recebe cobranças por emprestar avião ao Vasco

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, empresta avião 3 vezes em julho para o Vasco da Gama e sofre cobranças da oposição.

Vasco tem planos ousados para o CT Moacyr Barbosa

Além da reforma em São Januário, prevista para 2025, o Vasco da Gama planeja mudanças para o CT Moacyr Barbosa.

Veja os campeões do Carioca Sub-20 pelo Vasco que podem pintar no time principal

Joias do Vasco da Gama venceram o Flamengo no último sábado (12) e conquistaram o bi-campeonato do Carioca Sub-20.

Vegetti ainda não marcou contra times paulistas em 2024

Artilheiro do ano com a camisa do Vasco da Gama, Vegetti pode encerrar o jejum contra o São Paulo, nesta quarta-feira (16), pelo Brasileiro.

Edmundo crê que São Januário perderá ‘encanto’ com reforma, mas vê obra como necessária

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo deu sua opinião sobre a tão esperada revitalização do estádio de São Januário.

Sair da versão mobile